inicio / blog

Blog

Sex Shop e Natal: como vender nessa época do ano?

18 dez

O Natal é uma época festiva marcada pelo grande volume de compras. No geral, as pessoas buscam itens para amigos, familiares e para parceiro ou a parceira. O que nem todo mundo sabe é que sex shop e Natal podem, sim, ter tudo a ver.

O Natal é uma época festiva marcada pelo grande volume de compras. No geral, as pessoas buscam itens para amigos, familiares e para parceiro ou a parceira. O que nem todo mundo sabe é que sex shop e Natal podem, sim, ter tudo a ver.

Para as revendedoras de produtos sensuais, é essencial descobrir como aproveitar essa época. Com as estratégias certas, é possível aumentar o apelo das ofertas e conquistar um ótimo desempenho.

Não sabe por onde começar? Veja como obter os melhores resultados na venda de produtos de sex shop no Natal!

Explore o potencial do presente sensual no Natal

Quando se fala em presentes natalinos, muita gente nem sequer cogita apostar em itens de sex shop. Como revendedora, é sua função apresentar essa alternativa e explorar o potencial dos seus produtos.

Mostre que essa é uma possibilidade inovadora e que, desde que haja intimidade entre as pessoas, um presente erótico será bem recebido. Amigas(os) próximas(os) e parceiros(as) vão adorar a surpresa! Aproveite e não tenha vergonha, esse momento é excelente para divulgar os seus serviços.

Demonstre que não há hora para a paixão dos casais

Caso o foco esteja nos casais apaixonados, demonstre que os itens de sex shop são sempre bem-vindos na relação. Eles oferecem novas possibilidades, bem como aumentam a paixão e o desejo. No final, não existe uma hora certa para que as pessoas fiquem felizes juntas.

Apresente toda a variedade de produtos disponíveis, dos géis e lubrificantes aos vibradores. Dá até para apostar em elementos temáticos, como fantasias de Mamãe e Papai Noel — afinal, essa é uma ótima forma de surpreender o(a) parceiro(a).

Apresente os kits temáticos

Por falar em opções comemorativas, uma boa pedida é investir nos kits comemorativos. Eles formam um presente completo e bonito, já que trazem diversos itens e uma embalagem diferenciada.

Um bom argumento de venda é a possibilidade de economia — já que o conjunto tem um custo menor que os produtos vendidos individualmente.

Aproveite para sugerir e até gerenciar um “Amigo Oculto Sexy”

O final do ano é conhecido pela realização de diversas celebrações de Amigo Oculto. Como consultora, você pode sugerir a criação do Amigo Sexy. Já conhece a ideia? A proposta é semelhante: um grupo de amigas(os) próximas(os) planeja um evento em que se presenteiam de maneira secreta, só que, nesse caso, são com itens de sex shop. A proposta é bem divertida!

Conversar sobre essa ideia com um(a) cliente é uma escolha adequada para quem quer oferecer aquele empurrãozinho e fazer com que os consumidores apostem nessa possibilidade. Além de tudo, essa comemoração é uma ótima oportunidade para divulgar a consultoria para um grupo maior de pessoas!

Tenha um bom estoque em mãos

Em um período como o Natal, convém não se esquecer dos hábitos de compra dos brasileiros. No geral, as pessoas costumam comprar de última hora. Então, vale a pena ter um bom estoque em mãos.

Separe os itens mais vendidos e tenha alguns kits à pronta entrega. Quando surgirem vendas inesperadas, você estará preparada.

O Natal pode ser uma ótima oportunidade para vender produtos de sex shop. Ao pensar nessas estratégias, fica fácil aproveitar as possibilidades.

Para diversificar ainda mais a sua oferta, aprenda como vender todo tipo de produto erótico e arrase nesse Natal!



mm
Marcela Gonçalves

Formada em Design Gráfico e pós graduada em Gestão Estratégica da Comunicação. Responsável pelo desenvolvimento do site, material de divulgação e redes sociais da A Sós.

Email Facebook

Veja também

Comentários


Receba novidades por email