inicio / blog

Blog

Escolhi a A Sós e vivi uma história de amor e empreendedorismo

23 abr

Minha história com a A SÓS começa em 2015. Pouco antes de conhecer a empresa eu atuava meio período em uma ONG, que eu havia ajudado a fundar, e  na outra metade do dia em um escritório. Nesta época vivia um grande dilema, pois amava o trabalho na ONG, mas não ganhava dinheiro com ele e odiava o trabalho no escritório, mas tirava um salarinho de lá.

Depois de dias de muito stress decidi que era hora de dar uma guinada na minha vida e fazer algo diferente que fosse prazeroso e me desse retorno financeiro. E foi numa tarde em casa assistindo o filme “De Pernas para o Ar” que a ideia surgiu: – Vou vender produtos eróticos!

Peguei minha reservinha financeira, dei um google e comprei um monte de produtos pela internet e este foi um grande erro, pois não conhecia os produtos e comprei um monte de produto ruim e de embalagem feia. Uma parte dos produtos nem tive coragem de vender e parte do que eu vendi tive de ressarcir cliente devido à má qualidade. Quase fali no início do negócio.

Mas eu estava decidida a fazer esta nova carreira dar certo e resolvi visitar uma feira do mercado erótico para conhecer os produtos e as marcas. Nesta feira, numa palestra, conheci a Thais Plaza e a A SÓS e foi amor à primeira vista!!! Me encantei pelas embalagens, pela qualidade dos produtos, mas principalmente pelo olhar diferenciado que a empresa tinha sobre a sexualidade, eu me reconheci nos valores da empresa e era fácil me ver vendendo os produtos A SÓS.

De 2015 para cá foram inúmeras histórias, aprendizados e amizades que surgiram no meio do caminho. Cresci muito como consultora e a liderança foi algo natural, pois quanto mais eu vendia e divulgava a A SÓS mais pessoas surgiam interessadas em ganhar dinheiro com aqueles produtinhos maravilhosos.

Em 2016 me tornei líder e em 2018 já estava entre as TOP 5 LÍDERES A SÓS. Ganhei um cruzeiro, fui homenageada e sou constantemente reconhecida pelo meu trabalho, seja pela empresa, pela equipe ou mesmo por outras líderes. Hoje para mim a A SÓS é muito mais do que empreender, ganhar dinheiro e reconhecimento, embora estas coisas sejam incríveis, o mais legal é saber que eu faço o que amo e que meu trabalho transforma a vida das pessoas.

E se você está pensando em ser uma consultora ou consultor A SÓS só tenho um conselho para te dar… “Se joga, se entrega, pois na A SÓS, com certeza, você pode ser o que quiser e conquistar tudo o que realmente desejar”!


mm
Wendy Palo

Formada em Ciências Sociais pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Consultora em Saúde e Educação Sexual capacitada pela Vivendo Melhor. Associada à Associação Brasileira dos Profissionais de Saúde, Educação e Terapia Sexual (ABRASEX), líder A Sós e Diretora Executiva da empresa Luxuria Consultoria,

Email Facebook

Veja também

Comentários


Receba novidades por email