inicio / blog

Blog

Amor entre iguais: produtos que não podem ficar de fora da sua relação

14 nov

produtos eróticos para usar no amor entre iguais casais homo podem se divertir com vibradores, masturbadores, cinta peniana, plug anal, cuecas jockstraps e muito mais. Produtos para gays e lésbicas

A diversidade deve ser celebrada, inclusive, na cama. Nos últimos anos, é possível notar um avanço na questão da liberdade sexual e, com isso, muitos casais homoafetivos se sentem seguros para explorar todas as possibilidades.

Toda relação precisa de um toque extra de erotismo e de novidades. Então, é essencial buscar produtos eróticos que ajudem a conquistar novas sensações.

Não sabe por onde começar? Não tem problema! Se seu é amor entre iguais, veja algumas opções de produtos eróticos para apimentar a relação.

Para todos os tipos de casais

Independentemente se são dois homens ou duas mulheres, todos podem aproveitar alguns itens básicos. Inclusive, é ideal para quem nunca testou nada e ainda está “tímido” com a possibilidade.

Os cosméticos incluem géis comestíveis e de sensação térmica, óleos de massagem e velas beijáveis. São ótimas escolhas para as quem está começando a explorar esse universo, quer relaxar e deixar tudo ainda mais intenso.

Os vibradores também são boas possibilidades e podem ser usados por ambos os gêneros. Como aparecem com diferentes tipos, garantem o prazer em todas as situações e para qualquer gênero.

Para casais lésbicos

Quando o assunto é a intimidade entre duas mulheres, é possível escolher diversos itens sensuais. Veja alguns e seus usos.

1. Cinta peniana

O strap-on, conhecido como “cinta peniana” permite a utilização de qualquer prótese com base. Ou seja, é possível escolher o modelo, o tamanho e a textura livremente. O uso do strap-on oferece vantagens como uma penetração mais firme, liberdade das mãos, também estimula uma variedade maior de posições e aumenta o contato entre as parceiras.

Para quem estiver em busca do que existe de mais novo, há vibradores chamados de “strapless dildo” ou “mulher ativa”. Eles funcionam como uma cinta, mas sem amarras, o que traz maior liberdade e prazer para as duas.

2. Masturbadores

Apesar de serem conhecidos como “masturbadores masculinos”, são ótimos estimulantes femininos.

Basta virar o masturbador do avesso e usá-lo com os dedos. Acessível e com várias texturas, agrada a todos os casais.

3. Géis excitantes femininos

Com poder duplo na relação, os géis excitantes garantem um estímulo extra pelo aumento da circulação e da sensibilidade. O resultado vem na forma de mais prazer para o casal.

Para casais gays

Já quando o prazer é entre dois homens, outros produtos se mostram muito interessantes. Veja como apimentar a relação!

1. Géis lubrificantes e dessensibilizantes

Os lubrificantes acumulam funções, como quando aparecem em versões beijáveis e comestíveis. Já os dessensibilizantes são voltados para o sexo anal, garantindo mais conforto e facilitando a penetração.

2. Plug anal

Os plug anais ajudam a estimular a região e podem, inclusive, libertar o prazer do ponto G masculino.

São elaborados de forma segura, nunca ficam presos e garantem uma variedade de aplicação.

3. Cuecas

Conhecidas também como jockstraps, essas cuecas diferentes têm um grande poder estimulante. Além de trazerem algo distinto e de criarem um visual especial e instigante, também facilitam a prática de sexo anal.

4. Ducha

Para garantir conforto e bem-estar, as duchas são indicadas para os homens que praticam sexo anal e querem se sentir seguros. Ela ajuda a realizar a higiene e garante mais confiança na hora do sexo.

Com esses produtos sensuais, a sua noite promete ser muito quente. Assim, dá para ter acesso a novas sensações e fortalecer ainda mais a relação de amor entre iguais!

Ficou com alguma dúvida? Qual item você se interessou em testar? Comente!


mm
Marcela Gonçalves

Formada em Design Gráfico e pós graduada em Gestão Estratégica da Comunicação. Responsável pelo desenvolvimento do site, material de divulgação e redes sociais da A Sós.

Email Facebook

Veja também

Comentários


Receba novidades por email