Para a sexologista Emily Morse, existem alguns itens que jamais podem faltar no quarto de uma mulher prevenida – não somente para o pior, mas antes para o melhor: sexo, sexo e mais sexo! Veja cinco coisas que você vai querer manter naquela gaveta especial do criado-mudo.
Não existe vibrador feito para adiar o seu orgasmo. Ao contrário, os brinquedos sexuais foram inventados para aumentar e acelerar o seu prazer para que você possa chegar lá – porque, sejamos francos, é bem mais difícil para a mulher alcançar o clímax antes do cara.
Parece esquisito, mas se você assistiu 50 Tons de Cinza sabe muito bem como ela pode ser útil. E quando você tiver acabado de encarnar a Anastasia, dá pra usar a peça para bloquear a luz do sol às 6 da manhã e faturar um cochilo extra. Quem está ganhando? Você.
Simples e direto: quanto mais molhado melhor. Quanto mais lubrificante você usa, mais fácil (e mais prazerosa) é a penetração – além do mais, isso alivia qualquer ressecamento vaginal que você possa ter lá embaixo. O tipo de lubrificante que você usa é opção sua, mas como regra geral é melhor usar à base de água quando usar vibradores e de silicone para aquela parceria forte.
Nada transforma mais a atmosfera do seu quarto do que o calor produzido pela chama de uma vela. Mesmo que você seja obcecada com por suas ceras com essência de rosas, você deve evitar aromas – afinal você não sabe o que pode acabar irritando o olfato do seu parceiro. Prefira fragrâncias neutras antes de se aventurar no território dos perfumes.
Você pode espirrar a qualquer momento. Brincadeira. Mas todo mundo sabe que um pouco de higiene é necessária antes da verdadeira diversão pós-coito – fazer carinho, assaltar a geladeira e dormir até mais tarde. Ao contrário do papel-toalha, lenços umedecidos são mais suaves e evitam que você aumente a pilha de roupas sujas ao usar uma camiseta ou toalha.
Publicado em 05/08/2015. Fonte: Yahoo! Vida e Estilo