inicio / blog

Blog

Tudo sobre o Baralho Kama Sutra e seus benefícios para os casais

02 jan
Baralho Kamasutra, Baralho Kama Sutra, baralho erótico, baralho sexy, baralho do sexo: tudo sobre o baralho Kama Sutra e como ele pode ajudar casais

O Baralho Kama Sutra é um ótimo brinquedo erótico para os casais. Em geral, ele traz 52 cartas, marcadas com naipes e números tradicionais. Além disso, as cartas trazem posições sexuais, seus nomes e ilustrações de como colocá-las em prática. Disponível em duas versões, uma com ilustrações e outra com fotos, o item pode ser usado para jogos sensuais de carteado ou para testar novas possibilidades com seu(sua) parceiro(a).

O produto foi criado a partir do Kamasutram ou Kama Sutra. Trata-se de um antigo “guia” indiano e que aborda o comportamento sexual e romântico dos casais.

Originalmente, o livro traz centenas de dicas de como melhorar a vida a dois, mas sua característica mais famosa é que, entre tantas dicas de comportamento, traz centenas de ilustrações e representações gráficas de posições sexuais. Com a chegada ao Ocidente, transformou-se em um verdadeiro guia para a cama.

Para que não restem dúvidas, entenda quais são as maiores vantagens de utilizar o Baralho Kama Sutra!

Reacende a paixão

Muita gente acha que o Kama Sutra envolve apenas algumas dezenas de arranjos sexuais para executar. No entanto, aqui vai uma dica: o ideal é que exista toda uma abordagem voltada para o romance, preparação e dedicação ao outro.

Além das diversas posições, o guia original inclui etapas como massagens. Essa preliminar  pode ficar ainda mais gostosa com os produtos certos, como géis beijáveis, óleos sensuais e outros itens de massagem.

Essa brincadeira tão íntima, utilizando um baralho erótico, também sugere uma preparação do ambiente, como por meio de aromas, velas e roupas íntimas. Tudo isso para reacender a paixão e deixar o clima mais quente.

Aumenta a confiança e a parceria

Testar as posições sugeridas pelo Baralho Kama Sutra é um processo de descoberta. Como tal, costuma ser inédito para as duas pessoas. Então, o casal tem que confiar um no outro para que seja possível executar os novos movimentos.

O ato de explorar alternativas inéditas para reacender a paixão também gera uma aproximação. O resultado vem na forma de um laço muito forte e de uma conexão intensa. Os amantes ficam mais parceiros e cúmplices e toda a relação é favorecida.

Ajuda a fugir da rotina

Com o cotidiano e mesmo com o tempo de relacionamento, é normal se acostumar. Um já sabe do que o outro gosta e, no final, acabam fazendo a mesma coisa. Com o Baralho Kama Sutra, é possível sacudir a relação. Ao experimentar novas posições, o casal foge da rotina e consegue se livrar daquela sensação de tédio.

O cuidado com o ambiente e o uso de produtos eróticos, como os cosméticos, são de grande ajuda. Então, as noites se tornam muito mais quentes, memoráveis e distantes de qualquer rotina monótona.

Permite encontrar novas formas de prazer

Outro benefício de recorrer a esse baralho é que o casal explora jeitos inéditos de alcançar satisfação sexual. Ao tentar uma posição bem diferente, os dois têm a chance de saber do que gostam, o que causa prazer e o que vale a pena repetir.

A descoberta de possibilidades sexuais inéditas, inclusive, dá origem a novas fantasias. Como eles exploram juntos as alternativas, a chance é que o relacionamento se torne ainda mais intenso.

O propósito do guia indiano é, justamente, abordar a importância do prazer para todos os indivíduos — e, é claro, para os casais. Com o Baralho Kama Sutra e os outros produtos de sex shop, é possível experimentar sensações totalmente novas. Então, não deixe de explorar as possibilidades!

E, por fim, para apimentar ainda mais essa brincadeira, conheça o que há de mais moderno para brincadeiras a dois: o estimulador para casais. Combinados, o baralho e o estimulador, vão levar vocês dois às alturas!

Gostou das dicas? Conta pra gente nos comentários!


mm
Marcela Gonçalves

Formada em Design Gráfico e pós graduada em Gestão Estratégica da Comunicação. Responsável pelo desenvolvimento do site, material de divulgação e redes sociais da A Sós.

Email Facebook

Veja também

Comentários


Receba novidades por email