Estamos começando um novo modelo de negócio no mercado sensual e sensual. E você tem noção do que é ser pioneiro nesta jornada? Do que é sair na frente quando muitos ainda nem fazem ideia do que está acontecendo e da grande oportunidade que você tem nas mãos?! Pois é. Então respira fundo, segura a ansiedade, mantenha o foco e descubra se este negócio é mesmo pra você! Esta é minha primeira dica. Antes de você iniciar o seu negócio A Sós e sair por aí cadastrando pessoas, certifique-se de que você realmente gosta e acredita nos produtos sensuais, tem uma boa comunicação, não tem medo de desafios, quer transformar a sua e a vida de outras pessoas.
Quando falamos em venda direta, algumas pessoas de imediato até gostam da ideia da renda extra, da liberdade financeira, da flexibilidade de horários, etc, mas quando falamos em marketing multinível, network marketing, marketing de relacionamento ou de rede, já logo fazem cara feia dizendo que é pirâmide, furada ou que não levam jeito pra isso. Que não querem sair por ai convidando pessoas de seu círculo de relacionamento e acabarem sendo tachadas de chatas. Por isso, vai a segunda dica: antes de se cadastrar, escolha um bom líder ou patrocinador para te guiar. Alguém que vá te ajudar a desenhar o seu plano de carreira e a entender melhor os produtos e todas as oportunidades que você poderá ter na empresa. Avalie se a pessoa para quem você vai oferecer, tem realmente interesse no negócio, para que a sua rede seja construída de maneira sólida e sustentável. E cuidado com a oferta de ganhos milionários e uma vida de luxo sem trabalho!
Saiba quando e onde vai oferecer a oportunidade. Seja profissional. E não fique enchendo a cabeça de seus amigos, nem da sua família a todo instante para que eles se cadastrem. Isso é denegrir a imagem do multinível, pode não ser sustentável pra você e não é o que queremos. Afinal, a A Sós tem produtos de qualidade e muitas formas para alavancarmos o nosso negócio.
Se você é novo na A Sós, comece devagar. Entenda que esse é um negócio de médio e longo prazo, que você precisa agir com senso de urgência, mas, também com paciência. Se o momento não for ideal pra convidar alguém hoje, convide amanhã. Ninguém vai morrer por isso!
E a terceira dica é: faça com que todos os seus amigos e familiares saibam sobre o seu negócio de forma despretensiosa e tranquila. E diga que se um dia eles tiverem interesse, que falem com você. Agindo assim, as pessoas ficarão curiosas e interessadas, e pode partir delas, saber se o “negócio é bom mesmo”. E com certeza, a chance de ter um contato comprometido, que vá lhe dar retornos concretos será muito maior, pois ele chegou de forma espontânea.
E lembre-se, neste modelo de negócio você tem que ser visto. Você precisa inspirar pessoas. Você tem que ter “uma causa e um por que ou por quem” e passar verdade. Para que elas queiram fazer o mesmo que você. Portanto, realize um trabalho sério!
Boa sorte!