inicio / blog

Blog

Sensevibe Rabbit

23 jun

O modelo Rabbit é um clássico entre os modelos de vibradores e ganhou destaque quando apareceu em um episódio da série Sex and City em 1998. Miranda em conversa com as amigas apresenta o vibrador e Charlotte fica tão interessada que compra um e acaba “viciada” no novo brinquedo.

O estímulo duplo que o modelo Rabbit proporciona para as mulheres é o seu grande diferencial. Sua parte penetrável estimula o ponto G e a parte externa se encaixa perfeitamente no clitóris. Com movimentos rotacionais no canal vaginal mais a vibração é garantia certa de prazer.

E com o Sensevibe Rabbit não é diferente. Um design luxuoso aliado a um silicone de altíssima qualidade, traz um conforto durante o uso para aproveitar de forma intensa a força dos seus 3 motores. São 13 diferentes estágios de vibração e 06 de rotação controlados pelos motores para você usar as funções juntas ou alternadas.

Uma dica para usar sozinha: ligue a vibração do rabbit e inicie o seu estímulo passando pelo seu corpo, explorando as áreas que mais gosta de receber estímulo. Passe pela região externa da vulva, nos grandes lábios. Ligue a rotação e faça movimentos de subir e descer, mas ainda externamente, passando pela entrada do canal vaginal até o clitóris. Curta esse momento, teste todas as vibrações e velocidades. Só depois introduza o vibrador e posicione o rabbit no clitóris. Nessa hora você pode deixar o vibrador parado ou fazer movimentos de entrar e sair. Descubra a sua forma preferida de usar esse maravilhoso rabbit!

E também é maravilhoso você permitir que outra pessoa use em você. Entregue o Rabbit para o seu parceiro ou parceira e curta momentos a dois de total sintonia e prazer.

Faça como a Charlotte, aproveite ao máximo o seu Sensevibe Rabbit!


mm
Tatiana Kariny

Supervisora de Marketing - A Sós.

Email Facebook Instagram

Veja também

Comentários



    Receba novidades por email