inicio / blog

Blog

Massagem tântrica feminina: conheça a massagem Yoni

05 dez

massagem tantrica feminina massagem yoni para liberação do prazer feminino

A descoberta do próprio prazer e sexualidade ainda não faz parte da vida da maioria das mulheres. No entanto, é preciso mudar essa situação e saber o que pode trazer mudanças positivas para a sua vida por meio do prazer e do autoconhecimento. Nesse sentido, a massagem Yoni pode ser transformadora.

Feita de um modo especial com a ajuda da terapia tântrica, garante um profundo autoconhecimento, além de liberar novas chaves do prazer. O resultado é uma explosão não apenas de orgasmos, mas de entendimento sobre o que faz sentido para cada pessoa.

Quer saber como aplicá-la? Veja, a seguir, como executar a massagem tântrica feminina e descubra tudo!

O que é e para que serve a massagem Yoni?

A massagem tântrica feminina ou Yoni é um processo que visa explorar o corpo e o prazer feminino. A intenção é despertar novas sensações e fazer com que a mulher saiba, exatamente, o que a satisfaz.

Embora o orgasmo seja muito comum, ele não é objetivo, é apenas uma consequência desse processo lento, paciente e capaz de explorar novas sensações. Ela serve, portanto, para despertar sentimentos especiais de autoamor, autorrespeito e para aprofundar o autoconhecimento, assim como a massagem Lingam.

Por que a massagem Yoni é importante?

Para as mulheres que já têm orgasmos, a massagem tântrica feminina é capaz de torná-los mais intensos. Trata-se de uma forma de quebrar a barreira sobre o que você já conhece sobre o próprio prazer. Graças a essa terapia tântrica, é possível prolongá-lo e até multiplicá-lo.

Para as mulheres que não têm com frequência ou que nunca tiveram um orgasmo, é o melhor modo de descobrir o que dá prazer e garante a sensação de puro êxtase. Feita com calma e conhecimento, ela pode gerar ótimos resultados.

Ela pode, inclusive, ajudar mulheres que têm algum trauma ou que sofrem com vaginismo, por exemplo. Com mais confiança, e autoconhecimento, as experiências tendem a ser muito melhores.

Como fazer a massagem Yoni sozinha?

Esse tem tudo pra ser um momento inesquecível e superimportante de auto descoberta e compreensão do que realmente significa o autoamor. Trata-se de um instante de exploração e descoberta que é só seu, então o melhor é aproveitá-lo. Esteja em um ambiente tranquilo, despida e confortável, como na cama. Comece tocando todo o seu corpo, como seios e coxas. Quando se sentir pronta, siga para a região pélvica.

Tenha a ajuda de um óleo sensual ou lubrificante para continuar essa terapia tântrica. Explore cada centímetro da região, tanto nos lábios externos quanto internos. Se encontrar algum ponto de dor ou tensão, pressione com firmeza, mas com cuidado e respire fundo.

Siga todo o caminho, explore todo o órgão, busque conhecer-se, encontrar lugares que normalmente não são explorados, mas não deixe de tocar os lugares já conhecidos, como a vagina e o clitóris. A intenção não é chegar ao orgasmo, mas caso sinta que ele vai acontecer, não s Continue explorando o seu corpo devagar e com muita consciência sobre cada movimento realizado.

E com a ajuda do(a) parceiro(a)?

Depois de passar pela experiência da massagem Yoni sozinha, você pode tentar com uma pessoa querida, como o(a) parceiro(a). Esse é um momento de bastante confiança, entrega e intimidade, então é indispensável que seja com alguém especial.

Nesse processo, a outra pessoa também deve usar um óleo massageador ou lubrificante. A intenção não é executar uma masturbação, mas, sim, uma massagem na região da vagina Você deve estar no controle, então aproveite para falar do que gosta e do que não. Isso melhora a comunicação de vocês e, certamente, será uma experiência muito prazerosa para ambos.

A massagem tântrica feminina ou Yoni é uma possibilidade para descobrir mais sobre o seu corpo e o seu prazer. Feita sozinha ou acompanhada, garante novas experiências, assim como a massagem Lingam.

Para não perder nenhuma dica sobre o seu prazer, curta a nossa página no Facebook!


mm
Marcela Gonçalves

Formada em Design Gráfico e pós graduada em Gestão Estratégica da Comunicação. Responsável pelo desenvolvimento do site, material de divulgação e redes sociais da A Sós.

Email Facebook

Veja também

Comentários


Receba novidades por email