inicio / blog

Blog

Como fazer sexo oral? Produtos para você arrasar na hora H!

12 dez


O sexo oral é uma parte muito importante do momento íntimo. Embora muitos o considerem uma preliminar, essa é uma prática capaz de fazer o(a) parceiro(a) chegar ao orgasmo de forma intensa.

Para aprimorar ainda mais as suas habilidades, vale a pena utilizar alguns produtos eróticos. Empregados do jeito correto, trazem novas sensações e garantem uma experiência única para o casal.

A seguir, veja dicas de como fazer sexo oral em homens e em mulheres e arrase na hora H!

Para ambos os gêneros

Independentemente de qual seja o gênero da outra pessoa, é preciso ficar de olho em algumas dicas. A seguir, veja como tornar esse momento ainda mais gostoso.

Use proteção

Sexo oral também é sexo. Portanto, para não correr nenhum risco, é essencial usar proteção. Em todos os casos, a camisinha é uma grande aliada.

Não sinta que a camisinha é um impeditivo ou um problema, faça desse momento um instante divertido e prazeroso. Invista em preservativos com diversos sabores, cores e características. Com os mais finos, por exemplo, o prazer é garantido e a proteção também.

Faça quando se sentir à vontade

Outro ponto importante é que, além de saber como é feito o sexo oral, é preciso estar com vontade de fazer. Colocar as dicas em prática por pura obrigação torna o momento menos intenso e especial — afinal, os dois têm que curtir. Ter vontade é primordial para ser gostoso para ambos.

Só faça quando quando estiver à vontade. Assim, você conseguirá viver e proporcionar momentos inesquecíveis!

Para o sexo oral masculino

Na hora de fazer sexo oral em homens – o tão aclamado boquete – é possível utilizar algumas dicas que tornam o momento perfeito. No final, é provável que você deixe seu parceiro louco de prazer. Veja como agir!

Aposte nos cosméticos

Um dos jeitos de tornar tudo mais gostoso — literalmente — é ao utilizar os cosméticos. O gel comestível é uma forma de aumentar a lubrificação e ainda trazer um sabor super agradável pra esse momento especial. O óleo beijável também é uma opção e faz com que a sua boca deslize muito mais facilmente.

Sugira um anel peniano

Outro acessório que ajuda a criar uma explosão de sensações é o anel peniano. Ele exerce uma pressão na base do pênis e ajuda a retardar o orgasmo. Enquanto isso, você pode aproveitar toda a extensão para gerar novas sensações, como ajuda dos cosméticos e da boca, por exemplo. Sugira que ele use um, vocês vão se divertir à beça juntos e a garantia é de um homem pedindo por mais!

Aproveite o potencial do masturbador

Na hora de fazer sexo oral em um homem, você não precisa usar apenas a boca. É possível combinar estímulos da boca e das mãos — e o masturbador pode deixar isso ainda mais gostoso —  Ele oferece uma textura diferente e um toque único. Ao combinar lábios, língua e o produto, as sensações se multiplicam e o momento será inesquecível!

Para o sexo oral feminino

Fazer sexo oral nas mulheres é uma ótima oportunidade de esquentar o clima de vez e também de fazê-las alcançar o orgasmo. Para conquistar esses efeitos, separamos alguns truques. Curioso? Confira abaixo.

Aposte nas cápsulas beijáveis

Para ajudar na lubrificação e até criar um clima de excitação, as cápsulas beijáveis são uma ótima escolha. Elas podem ser espalhadas em toda a região íntima da mulher, o que garante sensações diferentes (existem opções que oferecem sensações de frio, calor e até de choquinhos. Experimentem todas e descubram qual a preferida dela.)
Elas também lubrificam a vulva e facilitam os movimentos, gerando máximo conforto pra ela.

Invista no vibrador

Se você quer mesmo aprender como fazer sexo oral em mulher e quer fazer esse momento ser inesquecível, uma ótima opção é ao apostar nos vibradores. Você pode estimulá-la ou penetrá-la ao mesmo tempo em que usa a boca. O importante é escolher um modelo adequado para o momento e que ofereça sensações diferentes. Com o uso combinado, você vai deixar ela pedindo por mais.

Entenda o prazer feminino

Essa dica é fundamental e as outras não vão funcionar se você não tiver ela em mente: é essencial compreender que o prazer feminino é diferente do masculino e que as mulheres são diferentes entre si. Não basta apenas estimular a região da vulva para levá-la ao orgasmo. É preciso ter consistência nos movimentos e entender como a sua parceira reage melhor. Com a dose certa de paciência, conversa e os produtos adequados, fazê-la feliz fica muito mais fácil.

Com essas dicas de como fazer sexo oral em mulheres e em homens, você tem a chance de criar o momento perfeito. Não deixe de usar os itens certos para gerar sensações únicas.

Se quiser aprender mais sobre o poder desses produtos, saiba mais sobre os itens eróticos comestíveis e beijáveis, quais são suas diferenças e como eles funcionam.

Gostou das dicas? Conta pra gente!


mm
Marcela Gonçalves

Formada em Design Gráfico e pós graduada em Gestão Estratégica da Comunicação. Responsável pelo desenvolvimento do site, material de divulgação e redes sociais da A Sós.

Email Facebook

Veja também

Comentários


Receba novidades por email