inicio / Garantia

Garantia

Meu produto possui garantia?

A empresa A Sós assegura garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa, durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica do fabricante. Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art.50 do Código de Defesa do Consumidor.

 

A garantia não abrange 

– Bens não adquiridos no site da A Sós;
– Defeito do PRODUTO quando operado em condições para as quais ele não está preparado (Mau uso);
– Custo de instalação, montagem ou colocação do PRODUTO, bem como os defeitos causados pela má instalação, colocação ou erros na montagem do PRODUTO;
– Custo de conserto do PRODUTO durante o período de cobertura da garantia do fabricante, independentemente do fabricante honrar ou não tal garantia, por força de lei, condenação judicial ou não;
– Conserto ou reposição de peças onde normalmente há desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do PRODUTO; por ex: anéis de silicone(bombas penianas), cyber skin interno dos masturbadores, fusíveis internos, pilhas ou baterias internas ou externas;
– Abuso ou mau uso, imprudência ou negligência;
– Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;
– Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer outros acessórios externos ao PRODUTO;

 

Perda de garantia 

A garantia A Sós cobre apenas defeitos de fabricação. Logo, haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo:

– Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação da A Sós  e/ou fabricante.
– Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente (por escrito) pela A Sós.
– Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da A Sós e/ou Fabricante;
– Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido.
– Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante.
– Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.
– Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade, trincados ou lascados).
– Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

Mais perguntas frequentes

Entrega Segura e Discreta

  • Ver mais

Como Comprar

  • Ver mais

Formas de Pagamento

  • Ver mais

Entrega e Frete

  • Ver mais

Pedidos

  • Ver mais

Garantia

  • Ver mais

Trocas e Devoluções

  • Ver mais


Seja consultor(a)

Conquiste seu sucesso financeiro. Seja um consultor(a) A Sós.

Qualidade

Inovação

Preço

Atendimento



    Receba novidades por email