1. Quando e onde acontecerá o evento 2017?
O Congresso A Sós 2017 é um evento de informação e entretenimento criado pela empresa A Sós, para todos que querem ver o que tem de melhor e de mais atual no mercado sensual de venda direta brasileiro. Palestras, mesas redondas, premiação e várias surpresas, uma experiência de imersão no universo fascinante da ALTA PERFORMANCE. O Congresso A Sós 2017 acontece no dia 25 de novembro de 2017 no:
Espaço Milenium, um belo Centro de Convenções, localizado na Rua Dr. Bacelar, 1043, Vila Mariana. São Paulo.
Conheça mais sobre o local, acessando: www.espacomilenium.com.br, em caso de dúvidas, entre em contato via telefone: (11) 5591-1271.
2. Como faço para chegar?
Avião:
– Distância: 4 km (05 minutos) do Aeroporto de Congonhas.
– Distância: 35 km (50 minutos) do Aeroporto de Guarulhos.
Metrô:
– Distância: 1,7 km / Metrô Santa Cruz / Rua Domingos de Morais, 2564 – Vila Mariana.
Ônibus:
– Distância: 150 m / Ponto R. Dr. Bacelar, 1038. Linhas 4032-10 e 5103-31.
– Distância: 200 m / Ponto R. das Rosas, 791. Linha 5106-31.
– Distância: 300 m / Ponto Av. José Maria Whitaker, 190. Linha 707A-10.
– Distância: 450 m / Ponto Av. Rubem Berta. Linha 5175-10, 5178-21, 5185-10, 6366-10 e N601-11.
3. Quais são os horários exatos?
Horários de credenciamento: 08h00 às 09h.
Horário de início: 09h
Horário de almoço: 12h às 13h30
Horário de término: 18h
4. Quais são as atrações confirmadas?
As atrações serão divulgadas a partir das confirmações. Aguardem!
5. A programação pode mudar? A data do evento pode ser alterada?
Os organizadores reservam-se o direito de alterar, a qualquer momento, sem aviso prévio ou qualquer outra condição, a programação pré-estabelecida, bem como as datas dos eventos que vierem a ser divulgadas, por motivo de força maior ou caso fortuito.
6. Quais os tipos de ingressos e preços?
Lote 01 – ESGOTADO Prazo: 01 de setembro a 01 de outubro
– Padrão: R$ 55,00 (cinquenta reais)
– Com almoço VIP: R$ 121,00 (cento e dez reais)
Lote 02 – ESGOTADO Prazo: 02 de outubro a 05 de novembro
– Padrão: R$ 77,00 (setenta reais)
– Com almoço VIP: R$ 143,00 (cento e trinta reais)
Lote 03 – Prazo: 06 de novembro a 22 de novembro
– Padrão: R$ 99,00 (noventa reais)
– Com almoço VIP: R$ 165,00 (cento e cinquenta reais)
7. Ao que meu ingresso dá direito?
INSCRIÇÃO PADRÃO:
Incluso: Coffee Break (manhã e tarde), material A Sós, acesso às palestras, mesas redondas, atrações e sorteios de brindes.
INSCRIÇÃO COM ALMOÇO VIP:
Incluso: Coffee Break (manhã e tarde), almoço vip com buffet, material A Sós, acesso às palestras, mesas redondas, atrações e sorteios de brindes.
8. Onde compro meu ingresso? Onde retiro?
Você pode adquirir seu ingresso do sympla no link:
https://www.sympla.com.br/6-congresso-nacional-a-sos—2017__184368
9. Comprei o ingresso. Qual o próximo passo?
Imprima o seu comprovante de inscrição que receber no email. Feito isso, basta aguardar o dia do evento para efetuar seu credenciamento e ter acesso às palestras. Você poderá acompanhar pelo Facebook as atrações e temas que serão debatidos esse ano. Link do evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/487513054958882/
10. Não poderei / não quero ficar o dia inteiro no evento. Tenho algum desconto?
Não, o valor de investimento é integral contemplando todas as atividades do evento.
11. Comprei e não vou poder ir. Como faço para cancelar?
Entre em contato com a empresa e solicite o cancelamento. Envie e-mail para: tatiana@produtosasos.com.br.
12. É possível comprar ingressos no dia do evento?
Não, as vendas serão somente antecipadas de acordo com a disponibilidade dos lotes.
13. Não moro em São Paulo. Vocês têm parceria com algum hotel perto do evento?
A organização do evento não tem convênio com nenhum estabelecimento, porém segue uma lista dos hotéis mais próximos ao local do evento:
– Distância: 1,5 km: Hotel Grand Mercure São Paulo Ibirapuera. Rua Sena Madureira, Bloco 1 – Ibirapuera. Informações: www.accorhotels.com.
– Distância: 600m: Hotel Park’s – Rua Onze de Junho, 814 – Vila Clementino. Informações: www.hotelparks.com.br.
– Distância: 850m: Travel Inn Ibirapuera – Rua Borges Lagoa, 1209 – Vila Clementino. Informações: www.travelinn.com.br.
Para sua maior comodidade, temos uma parceria com a empresa ARTE FLY TURISMO, agência de viagem oficial do evento, entre em contato para hospedagens e transportes e traslados.
Informações: Simone Pires / simone@arteflyturismo.com.br / (31) 2573-0010 ou (31) 99158-6749.
14. Se eu não adquirir o ingresso que contempla o almoço, onde posso almoçar perto do local do evento?
Como nesse ano o Congresso disponibiliza a opção de almoço incluso, sugerimos que para sua maior comodidade, adquiram essa opção de inscrição. Segue lista de estabelecimentos que podem estar em funcionamento na data:
– Local: Burguer Place / Distância: 120 metros
Endereço: R. Dr. Bacelar, 926 – Vila Clementino
Informações: www.burguerplace.com.br
– Local: Matsuya / Distância: 300 metros
Endereço: R. Leandro Dupret, 848 – Vila Mariana
Informações: www.matsuya.com.br
– Local: Mc Donalds / Distância: 350 metros
Endereço: R. José Maria Whitaker,81 – Jardim Paulista
Informações: www.macdonalds.com.br
– Local: Restaurante CBF / Distância: 450 metros
Endereço: Avenida Onze de Junho, 994 – Vila Clementino
Informações: www.restaunox.com.br
– Local: Legítimo Bar / Distância: 450 metros
Endereço: R. Luis Góis, 1728 – Mirandopólis
Informações: www.legitimobar.com.br
15. Posso levar filmadoras ou gravadores para o evento?
Sim. Não recomendamos que sejam feitas filmagens e fotografias com flash durante o evento, para não prejudicar a cobertura oficial que será realizada.
16. Haverá um ponto para recarga de câmeras e celulares? Não.
17. Minhas imagens e áudios poderão ser utilizados pela organização do evento?
Ao adquirir seu ingresso declara expressamente aceitar que sua imagem e áudio possam ser captados e gravados durante a realização do evento, pelo que cede, desde já, de modo gratuito e definitivo, aos promotores do evento, todos os direitos de imagem e áudio que possui para todos os fins.
18. Haverá guarda volumes no local?
Não.
19. Haverá estacionamento no local? Qual o valor do estacionamento?
Sim. Entretanto o estacionamento é terceirizado e será cobrado à parte do ingresso. Valor: R$ 25,00. Sujeito a lotação. Forma de pagamento: dinheiro ou cartão.
20. Como faço para patrocinar o evento?
Envie e-mail para suellen@agenciab4.com.br e aguarde nosso contato.
IMPRENSA
21. Sou da imprensa. Como me credencio?
Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail: suellen@agenciab4.com.br.
22. Ainda tenho dúvidas sobre o evento, com quem entro em contato?
Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail:
atendimento@produtosasos.com.br