inicio / blog

Blog

Revender sex shop: passo a passo para escolher uma marca confiável

10 out

revenda sex shop escolher produtos

Revender sex shop é uma ótima oportunidade. Com um mercado aquecido e cheio de possibilidades, a escolha é bastante vantajosa. Para ter sucesso, entretanto, é essencial tomar boas decisões.

Já que você vai trabalhar com a intimidade das pessoas, a revenda de produtos de sex shop deve ser muito bem planejada. Então, selecionar a marca certa é algo que faz toda a diferença.

Veja como acertar na venda de produtos eróticos e aprenda a escolher uma empresa para revender sex shop.

Por que a revenda de produtos de sex shop vale a pena?

Antes mesmo de selecionar a marca, saiba que adotar essa revenda pode ser muito vantajoso e promissor. Trata-se de uma ótima oportunidade para conquistar renda extra ou até para mudar de carreira rumo à independência financeira.

Além disso, o setor movimenta cerca de R$ 1 bilhão por ano. Como 85% dos brasileiros nunca usaram nenhum item do tipo, o que não falta é espaço para o crescimento!

Qual é o papel da escolha da marca?

Para surfar nessa onda da venda de produtos eróticos e obter sucesso, entretanto, é muito importante selecionar a marca certa. Essa decisão faz com que os clientes sintam confiança e sejam atraídos pela qualidade apresentada.

Poder se apoiar em uma empresa adequada e com a oferta ideal para os consumidores faz com que a sua atuação se torne muito mais persuasiva e eficiente.

Como escolher uma marca confiável?

Já que, para revender sex shop, optar por uma boa fabricante é importante, a seleção tem que ser criteriosa. O processo não é difícil e com o passo a passo a seguir você saberá o que fazer. Na sequência, descubra quais fatores considerar na escolha.

Marca confiável

Para que as pessoas se sintam seguras ao comprar, é essencial que a empresa seja regulamentada pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária- e tenha produtos registrados e testados. Assim, todos terão a certeza de que estarão consumindo um produtos seguros, legais e que não sofrerão nenhum tipo de reação alérgica, por exemplo.

Presença nacional

Outro ponto é que o empreendimento deve ter abrangência nacional. Somente desse jeito é possível revender sex shop com bons prazos de entrega e logística facilitada. Ao final, isso favorece a satisfação de quem compra.

Melhor oportunidade de negócio

A parceria com a empresa precisa ser vantajosa, então é indispensável avaliar a oportunidade de negócio. Verifique os rendimentos, como a possibilidade de obter lucros de até 100%. Também é importante analisar a existência de plano de carreira para quem deseja crescer, como ter a chance de ocupar a posição de liderança.

Facilidade de venda

Para conseguir um bom retorno e consolidar os ganhos, a venda dos produtos eróticos tem que ser descomplicada. A empresa precisa apresentar itens reconhecidos no mercado, trazer lançamentos e contar com embalagens atraentes e funcionais, que agradam o consumidor e são pensadas para proporcionar máximo bem estar e conforto no momento da utilização.

Ainda é fundamental fugir do óbvio e da vulgaridade (o que para muitos está diretamente relacionado ao mercado erótico, o que não é verdade) como ao também oferecer elementos para a saúde e bem-estar, além do senso-comum.

Oferta com variedade

Cada pessoa tem uma necessidade quanto à revenda de produtos de sex shop. Então, é indispensável ter uma oferta ampla, com linhas variadas e especificações como funcionalidades, tamanhos, cores, cheiros, sabores e materiais.

Inovação

Além de tudo, não dá para ignorar as tendências e novas necessidades. Então, um negócio inovador é sempre a melhor opção. Uma marca com produtos diferentes dos tradicionais, com tecnologias inovadoras e que seja líder de mercado, certamente, é a alternativa adequada.

Suporte às consultoras

Para ser uma vendedora melhor, é essencial ter um bom apoio por parte da marca. Nesse sentido, a empresa deve oferecer suporte para as consultoras, com a ideia de que cresçam juntas, oferecendo as informações e a capacitação necessária para o sucesso da parceria. Para quem dá os primeiros passos, o negócio deve oferecer treinamentos e apresentar todos os conhecimentos e habilidades necessárias.

Depois de analisar todos esses aspectos, será muito mais fácil escolher a empresa certa para revender sex shop. Mesmo se você estiver começando, suas chances de sucesso se multiplicarão e será viável aproveitar todo o potencial.

Oportunidade A Sós: as vantagens de revender produtos sex shop

A Sós é uma empresa de produtos sensuais e eróticos que tem como foco principal, derrubar as barreiras e os tabus do mercado relacionados à sexualidade, proporcionando bem estar e prazer aos clientes e consultores.

A empresa, maior rede de negócios e distribuição de produtos eróticos da América Latina, tem sede em Belo Horizonte e está presente em todo território nacional por meio de entrega e logística facilitada ou pelas vendas diretas, representadas por milhares consultoras espalhadas por todo território nacional.

Nosso compromisso com a qualidade e o bem estar dos nossos colaboradores e consumidores refletem a busca da A Sós por produtos inovadores e diferentes dos oferecidos pelo mercado. Todas as nossas linhas, que vão desde cuidados com a higiene íntima aos conhecidos vibradores e masturbadores, são testadas pela ANVISA,  e possuem ativos funcionais e seguros.

Além disso, também oferecemos as melhores oportunidades de ganhos para os consultores que escolhem revender produtos de sex shop: nossos consultores recebem treinamentos semanais, passam por qualificações que são planejadas desde o início para que seja possível e alcançar bons resultados, e ainda, podem ter 100% de lucro com a venda de produtos e se tornar um líder de equipe.

Quer saber mais sobre a oportunidade A Sós? Conheça os detalhes das vantagens para consultoras e  cadastre-se para fazer parte desse time de sucesso!


mm
Marcela Gonçalves

Formada em Design Gráfico e pós graduada em Gestão Estratégica da Comunicação. Responsável pelo desenvolvimento do site, material de divulgação e redes sociais da A Sós.

Email Facebook

Veja também

Comentários


Receba novidades por email