inicio / blog

Blog

O que é Massagem Lingam?

22 nov
Massagem Lingam

Massagem Lingam

Assim como para as mulheres há diversos tipos de exercícios íntimos (como o pompoarismo) ou massagens que têm com foco na descoberta da consciência corporal e do prazer (a massagem Yoni), a conhecida massagem Lingam ou Lingam massagem, é aplicada em sessões de massagem Tântrica, mas no ser masculino.

No Tantara “lingam”, que significa o órgão sexual do homem, o nome “lingam” é sânscrito, aonde se deposita a canalização de energia tantra e prazer no órgão sexual masculino. A técnica correta, que deve ser aplicada por um(a) profissional especializado(a), muitas vezes é confundida com massagem sensual e massagem relaxante aplicadas por massagistas em toda parte do planeta.

Para entender melhor sobre o assunto, conheça a técnica da Massagem Lingam:

Quais são os benefícios da Lingam Massagem

Ainda que a busca pelo prazer e a sexualidade seja considerado um tabu na sociedade, deve-se sempre priorizar o bem estar sexual, a educação corporal e o conhecimento do próprio corpo e das sensações. Dessa forma, a massagem lingam é uma aliada para que os homens trabalhem a energia sexual e  testem os benefícios da prática, como o aumento da força e do vigor genital, controle da ereção e do tempo de ejaculação e a descoberta de novas formas de se chegar ao orgasmo.

Durante uma sessão de massagem tântrica lingam, o orgasmo não é o objetivo ou foco do ritual, e sim, tem a finalidade ajudar o homem a explorar sua capacidade sexual. Mas, caso o orgasmo seja atingido durante a massagem será bem vindo.

Como a Massagem Lingam é aplicada

A Lingam massagem não é aplicada apenas no eixo do próprio pênis e deve ser executada também no períneo, bem como os testículos. Contrariamente à crença comum, a experiência nem sempre é algo que um homem, quando iniciado, esteja confortável, pois geralmente os homens são focados em performance, uma vez que uma massagem tântrica lingam não é sobre o desempenho sexual masculino, mas sobre se entregar ao prazer aplicado externamente.

Preparação para uma Lingam Massagem

Seu terapeuta tantra irá explicar os requisitos importantes para que a massagem lingam traga os melhores benefícios, edificando a troca entre o doador (terapeuta) e o receptor. O receptor deve relaxar, deixar de lado sua necessidade habitual de provar a si mesmo sexualmente, e receber o toque com prazer e gratidão, o doador, por outro lado, deve manter o necessário grau de respeito, mantendo e respeitando o ritual Tantra.

Iniciando a massagem

A massagem geralmente é aplicada em esteiras no chão, mas podendo ser aplicada em outros locais dependendo da disposição e do local que receberá sua massagem, ela começa com o homem deitado de costas, com a cabeça apoiada o suficiente para enxergar seu parceiro, seus quadris devem ser apoiados, com as pernas e joelhos parcialmente dobrados. Antes da massagem lingam real, tanto o doador e o receptor devem se envolver em um longo momento de respiração tantra, a fim de relaxar e entrar no espírito do ritual.

A (o) massagista “terapeuta” então unge o lingam e testículos, com óleo perfumado ou inodoro, e começa a massagem. Obviamente, isso deve ser feito com o máximo cuidado, e com a observação cuidadosa do rosto do homem para qualquer sinal de desconforto ou dor real. Deve ser dada ênfase ao períneo, onde o parceiro deve demorar muito tempo para relaxar nesta área sensível entre a região anal e os testículos. A massagem, em seguida, prossegue para o escroto, a área do osso púbico e ainda mais para cima.

O terapeuta “doador” então prossegue para aplicando suavemente a massagem, com pressão uniforme da mão e a base do lingam “pênis”, trabalhando-se lentamente para cima. Uma boa técnica é usar as mãos alternadas, puxando para cima e liberando ritmicamente e, em seguida, revertendo o processo, começando na glande do lingam e acariciando para baixo.

O Pênis “ligam” pode ficar alternadamente rígido e flácido durante a massagem. Na conclusão, o receptor deve descansar por alguns minutos ou em silêncio absoluto ou ao som de uma música suave.

Essa técnica de massagem Lingam é básica, em breve postaremos mais técnicas para você aprimorar seus conhecimentos.

Publicado em 01/02/2016. Fonte: Massagem Tantrica – Amor Tantra.


mm
Marcela Gonçalves

Formada em Design Gráfico e pós graduada em Gestão Estratégica da Comunicação. Responsável pelo desenvolvimento do site, material de divulgação e redes sociais da A Sós.

Email Facebook

Veja também

Comentários


Receba novidades por email