inicio / blog

Blog

Machismo – Eles estão com medo

27 out

O condicionamento machista faz com que o homem se prenda nas paredes erguidas durante sua infância e toda sua criação. A desconstrução não é impossível, mas muito difícil. É necessário que sua parceira tenha ideia do tamanho da barreira a ser transposta.

Quando falamos sobre estimulação prostática, a maioria das pessoas já imagina: Será que ele virou gay ou coisa assim? Pobre dos homens que ainda não se desvencilham das suas amarras psicológicas.

Na condição de homem tenho propriedade para dizer que somos limitados a um sexo medíocre e raso onde somente nossa genitália é argumentada e vista como única ferramenta a ser explorada. Temos que ser eretos, entrar e sair satisfeitos como papai nos ensinou, somos homenzinhos.

É preciso muito carinho e cumplicidade. Tempo também é crucial para a desconstrução na cama, mas o elementar e mais importante é a CONFIANÇA, sim, pode parecer estranho, mas a confiança é fator fundamental, por isso se atente a ela e vou te explicar por que.

O momento atual é de buscar a liberdade de gênero e independência sexual e isso têm sido visto em notícias, filmes, documentários e até novela. Porém os homens em sua maioria estão com seus pintinhos na mão, morrendo de medo dessa virada e alguns até descobrindo que para essa mulher moderna e resolvida não é preciso somente um membro ereto entrando e saindo como papai havia falado. Mas se eu fizer diferente? Será que sou gay? Será que sou trans? Será que sou afeminado? Será que sou et?

Não, você é só um homem em busca do autoconhecimento e explorando o caminho menos estudado e explicado pela humanidade, por isso deixe se levar. Não se prenda a estereótipos ou ao que os outros vão achar, porque não existe os outros, existe apenas você e sua parceira e se você CONFIA nela, entregue-se e deixe ser tocado, acariciado em todo corpo, sinta essa energia e não se limite ao orgasmo porque ele não é o fim, somos muito mais que isso. E se ela não sabe o caminho, descubram juntos utilizando do elo inquebrável da confiança.


mm
Paulo Arêdes

Um homem de negócios e empreendedor por natureza. Esteve à frente de uma rede de lojas de acessórios automotivos por mais de 10 anos e em junho de 2008 largou tudo quando vislumbrou a oportunidade de trabalhar com prazer. CEO da A Sós, comanda a principal empresa de Venda Direta de produtos sensuais do Brasil, hoje pode ser considerado um expert em pessoas, com mais de 20.000 consultores cadastrados.

Email Facebook

Veja também

Comentários


Receba novidades por email