inicio / blog

Blog

Estratégias para conquistar novos clientes em 2018

22 jan

Ganhar uma renda extra em 2018 não precisa ser um mistério. Com uma atuação estruturada no mercado de produtos eróticos, você conseguirá aproveitar o melhor de um dos setores de destacável desempenho na economia.

Para conquistar novas vendas, a atração de novos clientes é indispensável. Ao aumentar a sua rede de contatos, será possível vender mais, elevar seus ganhos e profissionalizar a sua atividade.

Mas, afinal, como fazer isso? Continue lendo e conheça estratégias para conquistar novos consumidores!

Transpareça segurança e credibilidade desde o primeiro contato

Praticamente qualquer ambiente é um centro de oportunidades para vender os produtos sensuais. Aquela conhecida do trabalho ou a amiga de um parente próximo que você encontra por acaso são exemplos de chances que surgem de maneira inesperada.

Como os produtos têm a ver com a intimidade e, muitas vezes, com um relacionamento, é preciso que eles transmitam a ideia certa. Por isso, a forma como se apresenta como consultora e o jeito que trata os itens tem grande impacto.

O adequado é demonstrar muita segurança e credibilidade, com conhecimento sobre os interesses dos clientes e os produtos. Assim, uma simples conversa pode se transformar em uma aquisição de novos compradores.

Utilize o marketing digital para conquistar clientes

Com as pessoas cada vez mais conectadas, não se deve deixar a internet de fora da estratégia. Um ótimo benefício do marketing digital é que você nem sequer precisará sair de casa para falar com um grande público e gerar excelentes oportunidades.

É o caso de marcar presença nas redes sociais e até de oferecer atendimento online. Por meio do Whatsapp, por exemplo, é possível divulgar promoções, fazer ofertas personalizadas e receber pedidos.

O uso do e-mail também é válido. Assim, você conseguirá atingir mais gente e haverá novas chances de conquistar um bom resultado.

Dê atenção especial para as redes sociais na atração de clientes

Quando se fala em marketing digital, as redes sociais têm grande importância. Para a atração de interessados no mercado de produtos eróticos, essas ferramentas são ainda mais indispensáveis e merecem destaque especial.

Pense, por exemplo, em ter uma fanpage no Facebook. Assim, é possível tirar dúvidas, fazer divulgações e aumentar o alcance dos seus produtos. Desse modo, conquistar renda extra em 2018 fica fácil.

Também não deixe o Instagram de lado. Além das publicações tradicionais, você pode usar a popular função Stories. É uma ótima chance de bater papo com as seguidoras, esclarecer dúvidas, mostrar itens e muito mais. Assim, o engajamento aumenta e surgem novas possibilidades de compradores.

Peça indicação para os atuais consumidores

Poucas coisas são tão efetivas quanto um bom marketing boca a boca. Em relação ao mercado de produtos eróticos, esse elemento tem um peso ainda maior na atração de pessoas interessadas.

Quando alguém ouve de um amigo ou conhecido que um produto apimentou a relação, por exemplo, é provável que a indicada também queira comprar. Por isso, estimule que seus compradores satisfeitos indiquem sua revenda.

Além de tudo, peça o contato de pessoas com potencial de compra, já que, dessa forma, terá novas chances para explorar.

Com tais práticas, a atração de novos clientes para o mercado de produtos eróticos não será um desafio. Como resultado, a renda extra em 2018 estará garantida e poderá crescer ao longo dos meses!

Tem alguma tática que você conhece, mas que ficou de fora? Compartilhe-a nos comentários e participe!


mm
Marcela Gonçalves

Formada em Design Gráfico e pós graduada em Gestão Estratégica da Comunicação. Responsável pelo desenvolvimento do site, material de divulgação e redes sociais da A Sós.

Email Facebook

Veja também

Comentários


Receba novidades por email