inicio / blog

Blog

Entenda a estrutura da Rede A Sós e suas categorias de bonificação

27 fev

Integrar o time de consultoria de produtos eróticos e fazer parte do time A Sós é uma ótima oportunidade de carreira. Com itens de qualidade e condições diferenciadas, é possível conquistar uma renda extra e até a independência financeira.

Com muita estrutura e excelente atuação, a A Sós conta com um modelo de negócios único. Além das formas de vendas e benefícios, há diversas categorias de bonificação.

Conhecê-las melhora suas chances de desenvolvimento e demonstra tudo o que você pode atingir. Está preparada para saber como essas categorias funcionam? Então, continue lendo e descubra!

Qual é a hierarquia da A Sós?

Para garantir uma atuação justa, a A Sós conta com uma hierarquia para as diferentes parceiras de venda. A partir dela, monta-se uma rede de pessoas especiais e que segue rumo ao sucesso.

Para saber como funciona, veja quais são os degraus dessa escada:

Consultor

Todo mundo que entra começa com consultor. Os benefícios já surgem em tal fase e garantem, do modo como aparecem, uma renda extra mais forte.

Consultor Qualificado

O próximo passo é se tornar um consultor qualificado. Como Consultor qualificado seus ganhos já aumentam e seus benefícios também.

Líder

Em seguida, é possível se tornar um líder. Nesse momento, surgem oito categorias, que variam de acordo com o desempenho. Além da básica as outras sete são:

  • líder prata;
  • ouro;
  • platina;
  • esmeralda;
  • safira;
  • rubi e
  • diamante.

Supervisor regional

O topo da hierarquia é ocupado pelo supervisor regional. Como o nome indica, o trabalho é com múltiplas equipes e dentro de determinadas regiões de atuação.

Como funciona cada uma e como devo trabalhar para evoluir?

Agora que você já conhece como funciona a hierarquia, é hora de saber como alcançar novos patamares. Cada posição tem benefícios diferentes e que são progressivos. Ao mesmo tempo, exigem esforços específicos.

Os consultores têm desconto de 35% a 45%, dependendo da pontuação dos produtos e uma porcentagem de crédito sobre a pontuação e proximidade. No caso do consultor qualificado, o desconto sobe para 40% a 50%.

Para tornar-se um líder, é preciso ser capaz de comandar as equipes e ter habilidade de atração de novos interessados.

A primeira etapa conta com bônus de geração, bonificação sobre os times diretos e indiretos e para cada líder gerado. A partir do líder prata, há um bônus progressivo de liderança. Em todos os casos, os ganhos como consultor são mantidos.

Já o supervisor regional é, antes de tudo, um funcionário contratado via CLT pela A Sós. As funções incluem prospectar e treinar novos líderes, desenvolver equipes e realizar planejamentos. A bonificação varia com o volume de vendas de cada região de atuação. Para atingir esse nível, é preciso ter muita qualificação e resultados diferenciados.

Por que as diferentes categorias na consultoria de produtos eróticos são importantes?

A maior relevância das categorias de bonificação é que elas contribuem para criar um plano de carreira. Mais que ganhar renda extra, você pode ter uma nova profissão muito bem estruturada.

Além disso, é um jeito justo de reconhecer, valorizar e premiar o esforço individual. Resultados diferentes trazem bonificações distintas e isso é importante para a motivação e até para o orçamento.

Ao decidir atuar na consultoria de produtos eróticos, a A Sós se destaca e conta com ótimas categorias de bonificação. Ao saber como funciona, você poderá ganhar renda extra e obter resultados diferenciados!

Ficou com alguma dúvida sobre alguma dessas etapas? Utilize os espaços nos comentários para que possamos ajudar!


mm
Marcela Gonçalves

Formada em Design Gráfico e pós graduada em Gestão Estratégica da Comunicação. Responsável pelo desenvolvimento do site, material de divulgação e redes sociais da A Sós.

Email Facebook

Veja também

Comentários


Receba novidades por email