inicio / blog

Blog

Dia do sexo: 8 coisas que você não pode deixar de fazer para aproveitar a data

05 set

Sabia que, no dia 6 de setembro, comemora-se o Dia do Sexo? Essa data traz a possibilidade de apimentar a sua relação de um jeito especial. Afinal, a celebração significa muito prazer para ambos.

Já que a data não é comemorada como Dia dos Namorados, não requer tanto planejamento. O fator surpresa, inclusive, ajuda a dar um toque especial para esse momento. No final, o sugestivo dia 6/9 é só mais uma desculpa para viver novas experiências!

Para sair da rotina, veja 8 dicas para o Dia do Sexo e prepare-se!

As vantagens de curtir esse momento

Ao pensar em formas de curtir esse dia, é possível sair da rotina e surpreender o parceiro. Além de propor experiências inéditas na cama, aparecer de surpresa já dá um toque especial à relação.

O dia também é uma ótima desculpa para ter uma noite diferente, inesperada e que agrade o outro de um jeito inovador. Esse pode ser o momento perfeito para surpreender e fazer algo que o parceiro sempre pediu.

Além de tudo, é uma forma de conquistar maior intimidade e de fortalecer a confiança da relação. Quer coisa melhor?

As 8 dicas para o Dia do Sexo

Já que existe uma data especial para isso, é preciso caprichar para criar experiências. Para ajudar a tornar esse dia incrível, veja sugestões para colocar em prática!

1. Mande mensagens picantes durante o dia

O celular pode ser um grande aliado para deixar o parceiro na vontade. Ao longo do dia, é interessante mandar mensagens picantes para provocar. Como não se trata de uma atitude comum, a outra pessoa já ficará surpresa e animada para a experiência.

2. Envie uma foto sensual inesperadamente

Uma imagem fala mais que mil palavras, certo? Então, além das mensagens de texto, envie uma foto sensual de forma inesperada. O conteúdo pode ser revelador ou apenas deixar para a imaginação — o importante é criar aquela atmosfera de desejo e até do que é “proibido”.

3. Aproveite a rapidinha no almoço

Para curtir o dia, não é preciso esperar até à noite. Já que o fator surpresa é importante, que tal ir até o trabalho do parceiro na hora do almoço? Se o deslocamento for possível, trata-se de uma excelente oportunidade para dar uma rapidinha cheia do desejo construído ao longo da manhã pelas mensagens.

4. Marque um encontro especial

Também dá para planejar algo ainda mais especial. Que tal fazer uma reserva em um restaurante e terminar no motel? Essa é a oportunidade para visitar aquela suíte temática e curtir uma sensação única, como com uma cadeira erótica.

5. Use os jogos eróticos

Os jogos eróticos trazem diversas possibilidades. Do strip poker ao uso de dadinhos sensuais, é possível experimentar novas sensações e curtir o Dia do Sexo com muita intensidade. Esses jogos podem servir de preliminares ou ajudam a descobrir posições, por exemplo.

6. Realize uma fantasia

Quer oportunidade melhor para realizar uma fantasia do que no Dia do Sexo? Esse é o momento perfeito para dar vida aquilo que o parceiro sempre pede ou que já manifestou interesse. Vestir uma fantasia sensual, usar brinquedos eróticos ou transar em público com bastante adrenalina são possibilidades.

7. Use (e tire!) uma lingerie diferente

Outra dica é aproveitar a data para vestir uma lingerie sensual. Aparecer para o parceiro com esse visual é a receita para deixá-lo doido por você. Para completar o momento, faça um strip-tease com a música certa para tudo ficar ainda mais sexy.

8. Experimente novas possibilidades

O Dia do Sexo é uma ótima desculpa para curtir coisas inéditas na cama. Então, dá para apostar em um sexo selvagem ou até se iniciar no BDSM, como ao amarrar e ser amarrada. Dê asas à imaginação e aproveite tudo!

Com essas dicas para o Dia do Sexo, será muito mais fácil surpreender e explore essa data. Então, já se prepare para viver novas experiências e explorar o prazer a dois!

O que você pretende fazer no Dia do Sexo? Conte nos comentários e participe!


mm
Marcela Gonçalves

Formada em Design Gráfico e pós graduada em Gestão Estratégica da Comunicação. Responsável pelo desenvolvimento do site, material de divulgação e redes sociais da A Sós.

Email Facebook

Veja também

Comentários


Receba novidades por email