inicio / blog

Blog

Dharini, uma Líder de sucesso

17 jul

Sou advogada de formação, trabalhei na área por 6 anos. No início gostava da profissão, mas aos poucos, conhecendo melhor o universo jurídico, percebi que não era isso que me faria levantar da cama todas as manhãs.

Foi então que decidi mudar de área, mas fazer o que? Um novo curso? Mais 5 anos de investimento? Como ganhar dinheiro nesse período?

Decidi vender alguma coisa até saber o que fazer. Vendi pão de mel, bijuterias, mas nada deu certo. Resolvi dividir minhas angústias com meu marido, e ele sugeriu que eu abrisse uma loja de Sexshop. Meu olho brilhou!!!!! Já gostava dos produtos, usávamos sempre, mas como ter o dinheiro para investir numa loja?

Apesar disso, a ideia não saiu da minha cabeça e resolvi pesquisar mais sobre tal mercado.

Nisso, encontrei “La maleta roja” na Espanha. Chamada de Tuppersex, é uma espécie de reunião de Tupperware mas com venda de produtos eróticos. Amei! Baixo investimento e iria trabalhar com produtos que gosto.

Fui a SP, pesquisei fornecedores e voltei a Curitiba, onde comecei a visitar salões de beleza, estéticas, academias e todos os ambientes públicos frequentados por mulheres. Com atendimento personalizado e sigilo, fui sendo indicada para amigas e clientes e o negócio foi crescendo.

Óbvio que o início não foi fácil, mas com determinação, carisma e muuuuito teste de produto (parte interessante do negócio 😉) comecei a ser conhecida e requisitada por mais e mais pessoas.

Em 2013 conheci a A Sós e percebi a possibilidade de ampliar o negócio. Comecei a formar uma equipe de vendedores e um ano depois me tornei Líder. Minha equipe cresce a cada dia, aumentou o trabalho, mas também o reconhecimento e o retorno financeiro.

Em 2017 terminei a Pós-Graduação em Terapia Sexual na Saúde e Educação pelo CEFATEF, pois senti a necessidade de estudar mais a área e a vontade de ajudar pessoas que tenham alguma questão relacionada à sexualidade.

Hoje trabalho com prazer, tenho qualidade de vida, posso adaptar meus horários, trabalho mais feliz e com faturamento maior!

Trabalhar com sexualidade e produtos eróticos e sensuais possibilitou que eu pudesse ajudar mulheres (e me incluo aqui também) a aumentar sua autoestima, se descobrirem e perceber que ter uma vida sexual ativa é sinônimo de saúde, felicidade e bem-estar!


mm
Dharini Anand

Advogada, Consultora Sensual, Líder A Sós, Pós-graduanda em Terapia Sexual na Saúde e Educação pelo CEFATEF. Em 2009 larguei o Direito para vender Produtos Eróticos e por necessidade das minhas clientes me especializei em Consultoria Sensual, ajudando as mulheres (e me incluo aqui também) a aumentar sua autoestima, se descobrirem e perceber que ter uma vida sexual ativa é sinônimo de saúde, felicidade e bem estar!

Email Facebook

Veja também

Comentários


Receba novidades por email