inicio / blog

Blog

Cuidados na hora de comprar produtos sensuais

23 jan

Ainda são poucos os que assumem a vontade de experimentar e fazer do produto erótico e sensual um aliado nas suas relações. E se você é um destes, que resolveu inovar e buscar novas sensações de prazer, fique atento, existem alguns cuidados importantes para aproveitar bem os produtos e ainda cuidar da sua saúde.

Usar brinquedos ou cosméticos sensuais não é somente ir a uma loja e pronto. Todo cuidado e orientação na hora de escolher os seus acessórios é super importante.

Pergunte como se usa o produto. Não leve dúvidas para casa. Verifique se o produto está dentro do prazo de validade e devidamente embalado. Produto erótico “não faz milagre”, mas ajuda a resolver algumas “dificuldades” relacionadas às fases sexuais, tanto do homem, como da mulher, como o desejo, a excitação e até mesmo o orgasmo, inclusive os múltiplos.

Hoje existem Consultoras de produtos sensuais, que estão se especializando cada vez mais na área da sexualidade, para aliar o consumo à saúde e oferecer a você, consumidor, os produtos mais adequados às suas necessidades. Com explicações detalhadas sobre as propriedades e as matérias-primas utilizadas nos produtos e até mesmo, informações importantes dos fabricantes, que vão lhe garantir maior aproveitamento do produto e gerar mais segurança na hora da compra.

Por falar nisso, na hora da compra, nunca deixe de perguntar se o produto escolhido tem registro na Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, uma forma de garantir que seu produto está sendo comercializado de maneira legal.

Agora que você já tem algumas informações básicas para realizar sua compra, entre em contato com uma de nossas Consultoras A Sós, espalhadas pelo Brasil e escolha os produtos que mais combinam com você. Elas vão te oferecer os melhores e mais modernos produtos do mercado. Aproveite para começar o ano experimentando algo novo e deixando a sua relação ainda melhor!


mm
Alecia Rocha

Líder A Sós. Jornalista. Consultora de Saúde e Educação Sexual. Embaixadora da Rede Mulher Empreendedora em Belo Horizonte. Proprietária da Alécia Rocha – Consultoria e Eventos para Mulheres.

Email Facebook

Veja também

Comentários

Receba novidades por email