inicio / blog

Blog

Congresso Nacional A Sós: tudo sobre o evento que capacita profissionais do mercado erótico

07 nov

consultoras congresso setor erótico

Para ter sucesso na atividade como revendedora, participar de congressos e eventos é essencial. Esse é um jeito de fazer contatos, adquirir conhecimento e se manter sempre por dentro. Pensando nisso, a A Sós realiza um congresso anual para aproximar o relacionamento.

Participam do evento líderes e equipes de consultores, além de diversos palestrantes. Reunidos, os profissionais do mercado erótico trocam informações e expandem a capacitação para atuar no setor.

A seguir, conheça tudo o que rola no Congresso A Sós, o evento que garante uma experiência única para os consultores de vendas diretas de produtos sensuais e eróticos da A Sós.

Palestras

As palestras acontecem durante todo o dia e são importantes fontes de conhecimento para os participantes. Ministradas por especialistas de cada área, garantem que a chance de mudar a rotina em vários sentidos.

Como a atuação no mercado e os resultados do trabalho não depende apenas das vendas, as apresentações são organizadas por diferentes temáticas e assuntos que são os principais responsáveis pelo sucesso de um consultor. A seguir, confira quais são e como ajudam na conquista de resultados melhores.

Vendas

O principal objetivo de qualquer pessoa que trabalhe com a revenda é conseguir a conversão. Então, em todas as edições já ocorridas do Congresso A Sós, aconteceram palestras que focam em temas como prospecção, vendas e fidelização, relacionamento com clientes, experiência de compra, alta performance e crescimento e sucesso.

Também são abordadas questões referentes ao empreendedorismo e gestão do próprio negócio, com dicas para crescimento, expansão e estabelecimento dos negócios das consultoras em sua região de atuação e até mesmo no mercado sensual como um todo. Em 2017, Thiago Concer, um dos maiores especialistas em vendas do país, levou para o Congresso A Sós a palestra “Máquina de Vendas”, que teve como objetivo levantar ideias e técnicas para atingir resultados de alta performance.

Sexualidade

O Congresso A Sós ainda se preocupa em trazer apresentações voltadas para o prazer, a sexualidade, os relacionamentos e a saúde íntima. Também são explorados, é claro, conhecimentos sobre produtos sensuais.

É essencial entender o assunto para tirar dúvidas, fazer sugestões e se especializar. Dessa forma, os aprendizados podem ser passados para os consumidores e também ajudam no relacionamento com esses clientes do setor erótico, já que muito além de simplesmente vender, colaboradores A Sós realizam o atendimento forma mais consultiva.

Sobre o tema, a palestra “Construção da Sexualidade do Casal” realizada pela Ana Cristina Gehring, fisioterapeuta pélvica, trouxe no ano de 2014, informações relevantes sobre o assunto, mostrando dados sobre sexualidade, saúde sexual, disfunções, relacionamento,etc.

Motivação

Além disso, é fundamental saber o que você faz e por que age. Para ampliar as doses de engajamento, há alternativas sobre motivação e automotivação, propósito, objetivos, foco e autoconhecimento.

Tudo isso é essencial para atingir metas e chegar ao sucesso. Em 2016, Marcos Rossi emocionou com a palestra “Rótulos e Crenças Limitantes”.

Mesas redondas

Para garantir que os profissionais do mercado erótico possam participar do debate, o Congresso A Sós também traz mesas redondas.

A discussão é muito mais interativa, com o tema sendo tratado de forma aberta. Com opiniões e pontos de vista diferentes, dá para ter um panorama sobre a atuação e o que é necessário.

Também é um jeito de trocar experiências, mudar a própria ótica e reconhecer novas possibilidades. Em 2015, em uma das diversas mesas redondas que aconteceram daquele ano, o tema “Barreiras para o crescimento”, levantou questionamentos de diversos profissionais do setor sensual e erótico.

Lounges

As palestras e as mesas redondas não são os únicos locais de conhecimento e interação. No Congresso A Sós, os lounges são especialmente planejados para oferecer uma ótima experiência.

Há o espaço saúde, ambientes de confraternização e oportunidades de diversão, entretenimento e estabelecimento de contatos.

O Congresso A Sós é uma chance única de interagir e aprender. Com as palestras e a mesa redonda, você poderá se capacitar para vender mais e se relacionar com os clientes. Também é uma ótima chance de criar contatos com outros profissionais do mercado erótico.

Conheça detalhes da nossa última edição do Congresso Nacional A Sós:

 

Você já participou de alguma edição do evento? Como foram as suas experiências?  Te esperamos no Congresso A Sós 2018!


mm
Marcela Gonçalves

Formada em Design Gráfico e pós graduada em Gestão Estratégica da Comunicação. Responsável pelo desenvolvimento do site, material de divulgação e redes sociais da A Sós.

Email Facebook

Veja também

Comentários


Receba novidades por email