inicio / blog

Blog

Como incluir brinquedos eróticos em uma relação

15 dez

Que tal sair da rotina e experimentar novos prazeres e sensações? Quem pensa que os brinquedos eróticos são somente sinônimo de prazer solitário está precisando rever alguns conceitos. Eles podem ser ótimos aliados para apimentar o erotismo na relação de um casal e trazer mais variedade e prazer aos dois, além de muitas vezes ajudar a alavancar relacionamentos.

Preparamos algumas dicas para você que deseja mostrar ao seu parceiro o interesse em introduzir brinquedinhos eróticos na relação, mas tem dúvida de qual é a melhor maneira. Se eu fosse você já deixava esta lista salva nos favoritos. Confira!

Primeiro teste sozinha

Entender como funciona os estímulos em seu corpo com um brinquedinho sexual antes de propor a diversão ao seu parceiro pode ser uma ótima jogada. Assim você pode direcioná-lo para a forma que mais gosta e as regiões que mais a estimulaestimulam sexualmente. O vibrador é uma excelente pedida para desenvolver sua autoconfiança e conhecimento. Existem muitas opções e modelos, uma boa alternativa é investir em um que atenda a brincadeira sozinha ou com um parceiro.

Papo aberto

É bom lembrar que na construção da relação em si, o diálogo é um dos aspectos mais importantes, ou seja, para que seu parceiro saiba seu interesse em usar estes brinquedos, você terá que comunicar isto a ele. Vale usar a clássica “que tal apimentar nosso relacionamento?” ou dizer que uma amiga comprou ou ainda que viu em uma revista e quis experimentar. Veja qual é a reação do seu parceiro, se demonstrou interesse ou não. Tente introduzir a proposta em um momento de harmonia do casal, deixando claro que o relacionamento não está ruim, mas que pode ser ainda mais quente! Desde que haja abertura sexual para isso, o mesmo vale para um parceiro recente ou não muito sério.

Outra dica importante é desmistificar os estereótipos de gênero que possam existir. Tanto o homem como a mulher gostam de coisas diferentes e buscam o prazer, logo não é preciso ter vergonha para abrir o jogo e revelar seus desejos e fantasias.

Escolha bem como começar

Se for a primeira vez do casal utilizando brinquedos eróticos é legal mostrar ao seu parceiro que os acessórios não são uma concorrência com o pênis e muito menos feitos somente para mulheres, mas que podem ser utilizados nas preliminares e durante a penetração, ampliando o prazer para os dois. Para ir com calma e não assustar os homens é recomendado começar pelos brinquedos mais discretos e simples, como os vibradores, óleos para massagem, lubrificantes comestíveis e anéis penianos. À medida que a excitação for crescendo os dois podem investir em novidades e apimentar ainda mais os momentos a sós.

No mais é deixar a imaginação e a fantasia correr solta. Não existem regras para satisfazer os desejos sexuais desde que os dois lados estejam de acordo e se sintam bem e seguros para isto. Apimentar a relação de vez em quando é delicioso e faz bem, mas também é importante que o sexo seja prazeroso mesmo sem o estímulo destes brinquedinhos. Boa curtição!   


mm
Marcela Gonçalves

Formada em Design Gráfico e pós graduada em Gestão Estratégica da Comunicação. Responsável pelo desenvolvimento do site, material de divulgação e redes sociais da A Sós.

Email Facebook

Veja também

Comentários


Receba novidades por email