inicio / blog

Blog

Como é ter uma Sex Shop dentro de um Bar Erótico?

15 dez

Sou sócia-proprietária da Egalité Sex Shop há 4 anos e em março de 2017 eu e minha sócia aceitamos um novo desafio: abrir nossa sex shop dentro do Valen Bar.

O Valen Bar existe desde 2013 em Porto Alegre e é o único bar com temática erótica do Brasil. Conta com uma decoração completamente diferente e sensual, além de shows burlescos e circenses e muitas despedidas de solteiras. Um bar para quem gosta da coisa.

Quando pensamos em abrir nossa loja dentro do Valen veio um pouco de medo e receio de não conseguir atender bem o público: afinal o ambiente seria completamente diferente e, mesmo em um lugar com temática erótica, as pessoas não estão esperando encontrar produtos sensuais pra vender dentro de um Bar.

A maioria das pessoas no Brasil nunca entrou numa sex shop e tem muita curiosidade em conhecer os produtos sensuais. No Valen Bar os clientes buscam uma experiência completamente diferente: estão lá curtindo o bar e se deparam com a nossa loja, que fica no segundo andar. Nosso atendimento tem que ir muito além, a gente precisa entender de forma rápida o que o cliente busca e mais: é essencial demonstrar os produtos, até pra garantir essa experiência para o público que vai visitar o bar.

Trabalhar no Bar nos faz compreender públicos diferentes e necessidades diferentes de consumo. Outro aspecto super legal é que acabamos conhecendo muitas pessoas, melhorando ainda mais nossos relacionamentos e aumentando a cartela de clientes. Também é importante para nós, enquanto comércio, essa exposição ao público e a movimentação das nossas mídias sociais – fora que o ambiente do bar é super descontraído, divertido, permite várias brincadeiras e permite falar sobre sexo e sexualidade de uma maneira bem leve.

Bom, isso é o que eu posso te contar por agora. Fica aqui o nosso convite pra conhecer a Egalité Sex Shop dentro do Valen Bar – Fabrício Pilar, 27 – Porto Alegre – RS – e viver essa experiência!


mm
Luana Lumertz

Formada em Gestão Comercial. Jovem empreendedora é proprietária da empresa Egalité onde comercializa produtos sensuais. É Líder A Sós desde 2017 e também é dona de um canal no youtube onde fala sobre produtos sensuais, relacionamentos e sexualidade. Como consultora atua no mercado oferecendo e apresentando produtos românticos, sensuais e eróticos para apimentar e melhorar a vida sexual de casais.

Email Facebook

Veja também

Comentários


Receba novidades por email