inicio / blog

Blog

Como causar uma revolução na sua relação com o uso de produtos eróticos

19 jun

O sexo é fundamental para a felicidade e o bem estar.  Segundo pesquisa da Universidade do Norte de Illinois, nos Estados Unidos, uma boa transa promove diversos benefícios para o corpo e para a mente, como diminuição do estresse e das tensões do dia a dia, melhora da autoestima, fortalecimento do sistema imunológico, melhora do sono e queima de calorias, além de claro, garantia de bastante prazer. Por esse motivo, o sexo é considerado o grande deleite da humanidade e há os que dizem que o mundo gira em torno dele.

Apesar disso, é fundamental lembrar que quantidade nem sempre quer dizer qualidade quando o assunto é sexo,  e por esse motivo, é necessário ter em mente que as relações devem sempre proporcionar máximo prazer, não somente a si como ao parceiro. Para dar uma forcinha a quem quer chegar lá, diversos tipos de  produtos sensuais estão disponíveis no mercado com o objetivo de causar novas sensações e descobertas ao casal. Veja dicas de como revolucionar o prazer a dois utilizando esses itens:                            

Conheça mais dos produtos eróticos para casal

Os produtos sensuais são ótimos aliados na relação a dois. Eles apimentam as atividades entre os lençóis, promovendo mais cumplicidade e intimidade para o casal ao quebrar a rotina e dar espaço para a fantasia e o desejo se manifestarem. Existem opções que atendem desde os mais tímidos até os mais ousados, que além de proporcionar novas sensações (como o uso de itens comestíveis ou com sensação quente e fria) podem facilitar novas práticas e a descoberta de prazeres diferentes como o beijo grego e sexo anal.

A única regra é não estabelecer limites na cama. Ao conhecer as opções disponíveis no mercado e quebrar os próprios tabus em relação aos itens sensuais, você irá perceber que as escolhas são variadas e terá vontade de testar todas elas!

Um fogo a mais na sua rotina

Dentro do segmento de produtos eróticos para casal é possível encontrar desde estimulantes, géis e lubrificantes, passando pela linha sadomasoquista até vibradores. Uma pesquisa feita pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) apontou que entre os produtos sensuais mais vendidos estão os anéis penianos com vibrador, géis para sexo anal, gel que retarda a ejaculação, estimulantes femininos, entre outros. Mas a chave do sucesso é saber como usá-los para dar aquela esquentada na sua relação.  

Como incorporar os produtos sensuais na sua relação

Na hora do sexo a criatividade é uma arma poderosa, mas a escolha adequada dos itens sensuais irá depender da vontade de cada casal. Uma das opções para surpreender o parceiro é criar situações ou noites especiais para sair da rotina e introduzir itens sensuais na relação. Que tal um convite para um jantar sensual à luz de velas? Nesse caso, prepare o ambiente com incensos e velas, e claro, não se esqueça de utilizar uma vela de massagem beijável para esquentar o clima. Complete a noite com algum outro item comestível como um gel sabor chocolate.  Será uma bela sobremesa!

Para os mais ousados, uma opção é surpreender seu companheiro com um belo striptease. Deixe de lado as peças íntimas que costuma usar no dia a dia e aposte em lingeries ou cuecas sexys e ousadas. As opções em vinil da linha sadomasoquista podem ser uma ótima pedida. Complete o clima erótico com demais produtos da linha, como máscaras, algemas e chicote em couro: são ótimos itens para usar numa primeira transa com produtos sensuais, pois já são conhecidos, criam um ambiente diferente, e a partir deles, você pode sugerir o uso de produtos mais ousados.

Apimente a sua relação com jogos eróticos

Outra boa estratégia para introduzir itens sensuais na relação é apostar em jogos eróticos. Há itens específicos para essa finalidade, como dados de posições, raspadinhas e claro, baralhos e jogos. Uma sugestão divertida é o clássico Kama Sutra Cards, são 52 cartas com fotos exclusivas de posições do livro original. Basta sortear uma carta e então colocar em prática as mais inusitadas e criativas posições.

Além disso, você pode usar a criatividade para introduzir o uso de itens eróticos na relação como prêmio para o “ganhador”. Quem perder a brincadeira deve pagar com beijos quentes, massagem, sexo oral ou até mesmo sexo anal. Será uma ótima oportunidade para experimentar produtos como óleos beijáveis e dessensibilizantes. Nenhum dos dois sairá perdendo, não é mesmo?

E aí, gostou das dicas para esquentar o clima da sua relação? Agora é deixar a imaginação fluir e se entregar a esse jogo de prazeres e sensações. Se tiver algum outro segredo, compartilha com as outras leitoras nos comentários abaixo!


mm
Marcela Gonçalves

Formada em Design Gráfico e pós graduada em Gestão Estratégica da Comunicação. Responsável pelo desenvolvimento do site, material de divulgação e redes sociais da A Sós.

Email Facebook

Veja também

Comentários


Receba novidades por email