inicio / blog

Blog

Colar de Pérolas – O acessório do momento

17 ago

Você certamente já deve ter ouvido falar em um tal “ Colar de Pérolas”, este acessório lindo que a muito tempo ornamenta os mais belos e famosos pescoços.

Após a criação das pérolas sintéticas o acessório se popularizou, e no inverno é muitíssimo usado, mas o que este colar tem de tão especial, que está deixando a mulherada em total frenesi?

Bom, elas descobriram que além de lindo acessório, ele tem algumas funções especiais, como por exemplo pode ser usado para fazer uma deliciosa massagem sensual no homem ou na mulher, poderá ser útil também em uma dança envolvente e feminina, ou quem sabe servir como uma coleira para amarrar seu “gato” no pé da cama?

Certamente basta soltar a imaginação, e se jogar, seja criativa e surpreenda quem você ama.

Para inspira-la, ensinarei a massagem com o colar de pérolas no pênis do parceiro, utilizando o kit Sensual Pérolas, da A Sós.

A dica é: Deite-o na cama completamente nu e use o tapa olho para cobrir os olhos dele. Aplique uma generosa quantidade do gel na glande do pênis, deixe escorrer, em seguida, espalhe-o com as mãos de forma sensual, isso irá aquecer a massagem. Certifique-se de que o pênis esteja todo coberto com gel, para que o colar, deslize suavemente.

Pegue as pontas do colar e segurando-as em suas mãos, passe-o próximo a glande do pênis delicadamente, levando-o de um lado para o outro. Enrole o colar em sua mão e deslize-a pelo corpo do pênis e no saco escrotal fazendo movimentos de baixo para cima.

Em seguida, enrole o colar, no pênis fazendo voltas, com cuidado para não embolar. Com as duas mãos faça movimentos de sobe e desce, lembre-se de não colocar força.

Com o colar todo enrolado na base do pênis, faça movimentos de vai e vem com as mãos, isso vai deixa-lo extasiado.

Com a sua boca você poderá movimentar o colar, e fazer um sexo oral delicioso, aproveite que o gel é comestível para se deliciar.

A grande dica é tentar alcançar o colar na base do pênis com os lábios, vai proporcionar sensações únicas em seu parceiro.

A mesma massagem pode ser feita na mulher, tomando os devidos cuidados com a lubrificação e carinho ao deslizar as mãos. Seu parceiro poderá massagear toda a vulva com o colar enrolado em suas mãos, tocando também outros pontos erógenos.

Aproveite as dicas, solte ainda mais sua imaginação, e viva este momento A Sós.


mm
Sâmarah Batista

Sensual Coach , esteticista, massoterapeuta, instrutora de Pole Sport, Dona da empresa UP Chá de Lingerie e Consultora A sós.

Email Facebook

Veja também

Comentários

Receba novidades por email