inicio / blog

Blog

Aprenda como trabalhar no mercado erótico

01 mar

Olá Consultores,

Será que existe somente uma forma de ganhar dinheiro nesse ramo?

A gente se prende muito às vendas e quando não vende (porque vendas é assim, dia vende, dia não), se frustra e desiste. Começam então as principais falas de quem não tem noção do que fazer pra ganhar dinheiro de verdade com o mercado erótico: “isso não é pra mim”, ou “ninguém quer comprar”, ou “não sei vender”, “não sei cobrar”, “levei calote” e por aí vai…

Você já parou para pensar nas inúmeras maneiras de fazer o dinheiro aparecer no seu bolso, fazendo pessoas felizes, se divertindo e divertindo gente?

Você sabe que além de poder vender os produtos através de site, redes sociais, Whatsapp, também pode trabalhar com eventos femininos, masculinos, para casais e homossexuais?

Pois é, existe uma gama diversificada de nichos que você pode se especializar para trabalhar de fato e ser dono do seu próprio negócio. Empreenda de acordo com aquilo que mais tem a ver com a sua personalidade e mãos à obra.

Abaixo vão algumas sugestões além das vendas de produtos para que você invista e faça uma carreira de sucesso:

  • Eventos de animações: Chá de Lingerie, despedida de solteiro(a), chá sensual, clube da Luluzinha, clube do Bolinha, chá de descasado(a), aniversário sexy, amigos da onça ou amigo sexy, bingo erótico, dentre outras animações de festas com a venda dos produtos e palestras com dicas sexuais.
  • Eventos de informações: Palestras sobre sexualidade, cursos e formações
  • Encontro A Sós – evento padrão A Sós
  • Líder A Sós – Você ganha formando equipe de consultores
  • Loja virtual – Extensão do site A Sós que você ganha ao se tornar consultor(a)

Você pode inovar. Basta usar a criatividade, estudar o mercado, o nicho e agir.

Se quiser dicas de como fazer eventos e sobre os nichos que você poderá atuar, pergunta aqui que queremos te ajudar a ter sua independência financeira.

 

Grande abraço!


mm
Lana Mesquita

Líder A Sós, consultora em sexualidade e relacionamento, autodidata e pesquisadora incansável em assuntos ligados a sexualidade, venda direta e marketing de relacionamento, mãe de dois filhos e dona de casa.

Email Twitter Facebook

Veja também

Comentários


Receba novidades por email