inicio / blog

Blog

7 brincadeiras eróticas para casais apimentarem a relação

22 ago

Se o seu desejo é quebrar a rotina ou simplesmente apimentar a sua relação, as brincadeiras eróticas são escolhas divertidas para encontrar maior prazer na hora H. Os jogos eróticos aumentam a intimidade do casal e isso interfere diretamente nas preliminares e, por consequência, na qualidade da vida a dois.

Além disso, há dois diferentes tipos de jogos eróticos: os especificamente pensados para a diversão do casal, como os dados e o baralho sensual, e até mesmo adaptações de brincadeiras que todos conhecem desde a infância, como o conhecido jogo de perguntas Verdade ou Desafio.

Veja sete sugestões de brincadeiras eróticas para curtir muito e deixar o sexo ainda mais prazeroso:

1- Striptease

Um clássico dos jogos eróticos, o striptease não pode ficar de fora e é uma ótima opção para os casais que querem começar a brincar a dois. Coloque uma música sensual e uma roupa sedutora para aguçar a imaginação do seu parceiro(a), como as lingeries ou cuecas de couro capazes de deixar qualquer um com bastante tesão. Depois, é só preparar um ambiente a meia luz e fazer uma dança sensual tirando bem devagar, peça por peça.

Uma boa variação do striptease é criar uma brincadeira com perguntas picantes. Cada vez que o parceiro(a) acertar uma resposta, o outro tira uma peça de roupa. Com essa preliminar, com certeza os dois sairão vencedores do jogo!

2- Jogos de cartas

Você sabia que existem jogos de cartas específicos para casais apimentarem a relação? O baralho Kama Sutra, por exemplo, é ilustrado com 52 cartas que contém as mais diferentes e criativas posições. Para usar de forma ainda mais divertida, intercale com seu parceiro o sorteios das cartas e deixe o responsável pela escolha criar a própria maneira de executar a posição selecionada.

Uma boa dica é aproveitar os itens da melhor forma, alterando o modo de usar após a primeira experiência. Você pode brincar de adivinhar as posições que serão sorteadas, fazer uma competição de quem tira a posição mais ousada ou até mesmo combinar com outras brincadeiras, como por exemplo, jogar Strip Poker com o baralho.

3- Fantasias

Encenar uma história erótica juntos pode ser uma experiência incrível! Selecione temas de acordo com a fantasia de preferência de cada um, como por exemplo,  médico, bombeiro, comissária, estudante e assuma as características dos personagens.

Por fim, crie uma boa história para o clima ficar ainda mais emocionante e cumpra os papéis do personagem das situações que vocês estão encenando. Pode ser um paciente sendo examinado, uma pessoa em apuros ou um aluno tentando aprender em detalhes o que o parceiro pretende ensinar. Bastante excitante, não é mesmo?

4-  Dados sensuais

Os dados sensuais são ótimos jogos eróticos, o que explica toda a sua popularidade. Nas peças você encontra diversas opções de brincadeiras, como as partes do corpo, carícias para executar (que podem ser, exemplo, beijos ou mordidas) e até mesmo posições divertidas para testar a dois.

Pense em ações diferentes e desafios a cumprir a partir dos jogos de dados e bom jogo. A única regra é se divertir!

5- Cabra-cega do Amor

A brincadeira infantil ganha aqui uma versão mais apimentada. Um dos casais tem os olhos vendados e é guiado pelo outro apenas com a voz. Durante o percurso quem está guiando promove diferentes estímulos sensoriais. Você pode investir em uma trilha sonora bem sensual e estimular os sentidos do seu parceiro com o que você tem em casa. Vale usar bebidas, frutas, chocolate, e ainda, fazer uma massagem em diferentes partes do corpo do parceiro(a).

Um dica interessante, caso você queira levar a brincadeira a um outro nível,  é aproveitar os olhos vendados para jogar uma adaptação sensual do jogo chicotinho queimado. Esconda por todo o ambiente itens sensuais que farão um revolução no prazer a dois, na medida em que eles são encontrados, tudo fica ainda mais prazeroso e divertido.

6- Verdade ou Desafio

Essa é outra brincadeira de criança com versão erótica que dará um novo fôlego no relacionamento e pode fazer com que o casal conquiste mais intimidade. Você pode criar perguntas picantes ou desafiar o seu parceiro a fazer algo utilizando algum item sensual, por exemplo.

Comece a brincadeira com perguntas leves e desafios  considerados fáceis de cumprir, como massagens, beijos e carícias. Quando o clima já estiver quente, inclua géis comestíveis para o sexo oral ou até mesmo aquele brinquedinho para penetração que faz o parceiro delirar de prazer. A brincadeira cria uma tensão no ambiente que se converte em muita excitação e desejo.

7- Bomba relógio

O objetivo dessa brincadeira erótica é curtir com muita adrenalina as preliminares. Decidam o tempo que ela vai durar, como vinte minutos, por exemplo, e enquanto isso o casal pode fazer qualquer tipo de provocação, como carícias, beijos ousados, utilizar acessórios e estimuladores.

Detalhe: até que o tempo se encerre, não pode ocorrer penetração de nenhum tipo. O desejo fica incontrolável e você pode vivenciar sensações que nem imaginava.

Gostou das dicas? Qual dessas brincadeiras sensuais você achou mais interessante? Escreva sua opinião sobre o assunto nos comentários abaixo!


mm
Marcela Gonçalves

Formada em Design Gráfico e pós graduada em Gestão Estratégica da Comunicação. Responsável pelo desenvolvimento do site, material de divulgação e redes sociais da A Sós.

Email Facebook

Veja também

Comentários


Receba novidades por email