inicio / blog

Blog

5 passos para se tornar uma consultora A Sós

15 jan

A consultoria sensual A Sós é uma excelente oportunidade para quem deseja investir nesse promissor mercado e conquistar um valor extra na renda. A revenda de produtos eróticos, inclusive, pode se tornar a sua nova profissão.

Para fazer parte da A Sós, o processo é mais simples do que parece. Ao seguir as orientações corretas, você poderá obter os efeitos desejados e ficará satisfeita com o próprio desempenho.

Na sequência, veja 5 passos de como se tornar uma consultora de produtos eróticos da A Sós e saiba como proceder!

1. Faça o Cadastro inicial

Para dar início ao processo de como ser consultora , realize o cadastro inicial na A Sós. Nesse momento, só é preciso informar nome, e-mail, telefone, gênero, estado e cidade.

Assim que seus dados forem enviados, você receberá instruções completas sobre tudo o que é preciso para participar da revenda de produtos iniciais. Depois de cumprir essa fase, já fará parte da maior rede de consultoria sensual do Brasil.

2. Capacite-se e crie confiança

Em seguida, é fundamental se capacitar para se tornar uma consultora de sucesso. Para tanto, a capacitação sobre o mercado sensual e os produtos é indispensável. Ao conhecer melhor o que você vende e qual é o impacto desses itens na vida das pessoas, ficará fácil agir de maneira persuasiva.

Além de tudo, ter um bom conhecimento quanto à própria atuação é fundamental para consolidar a confiança necessária para conquistar os resultados desejados. Não pule essa etapa e encare-a como determinante para alcançar o êxito.

3. Tenha um plano de negócios

Ainda que a ideia seja obter renda extra como consultora, a sua atuação funcionará como um empreendimento. Será preciso cuidar de questões como o possível estoque a pronta entrega, a logística de produtos, forma de pagamento, prospecção de clientes e assim por diante.

Tudo parece complicado? Pois saiba que as tarefas ficam simplificadas com o uso de um plano de negócios. Ele é um tipo de planejamento que serve para determinar o que deve ser feito para atingir o bom desempenho.

Nele, planeje como serão concretizados o investimento, quais são as metas de vendas, o quanto deseja lucrar e quais as medidas que poderão ser adotadas.

4. Faça uma análise dos potenciais primeiros clientes

Uma das etapas fundamentais de como ser consultora é encontrar os clientes. No início, os primeiros compradores são cruciais para que a sua rede de contatos evolua e possa atingir bons efeitos.

Para começar com o pé direito, realize uma análise de quem tem potencial para fazer parte dos primeiros consumidores. Amigas próximas, familiares e até colegas de trabalho são uma boa opção. Como já tem um relacionamento, o contato fica mais simples e a venda acontece sem dificuldades.

Depois de obter os primeiros clientes, peça indicações para outras pessoas e continue avaliando para onde expandir a sua atuação.

5. Faça um perfil nas redes sociais e comece um plano de divulgação

Para que a consultoria sensual decole de vez e a renda extra como consultora se consolide, contar com o apoio da tecnologia é bem-vindo. Para que a revenda de produtos sensuais obtenha ótimo desempenho, use as redes sociais a seu favor.

Crie um perfil nas principais redes e monte um plano de divulgação. Planeje como realizar postagens interessantes e que despertam o desejo de conhecer mais sobre os produtos. Por meio dos perfis, você encontrará novas oportunidades e poderá consolidar vendas com menor dificuldade.

Ao seguir esses passos de como ser consultora A Sós, é possível participar da consultoria sensual e ganhar uma renda extra. Ao final, sua atuação ficará muito consolidada e atuar como consultora de sucesso não será um desafio.

Caso ainda tenha qualquer dúvida sobre o processo, não deixe de comentar e de participar!


mm
Marcela Gonçalves

Formada em Design Gráfico e pós graduada em Gestão Estratégica da Comunicação. Responsável pelo desenvolvimento do site, material de divulgação e redes sociais da A Sós.

Email Facebook

Veja também

Comentários


Receba novidades por email