inicio / blog

Blog

5 dicas incríveis de preliminares usando produtos sensuais

08 ago

As preliminares são uns dos maiores segredos para ter uma experiência incrível na relação e no prazer a dois. Há momentos em que, ao invés de ir com muita sede ao pote, é interessante pensar no sexo sem pressa.

Você sabia que as preliminares podem superar a penetração quando o assunto é prazer a dois? Isso acontece porque o envolvimento antes da transa, a expectativa e a excitação significam a descoberta de sensações e de experiências surpreendentes.

Além disso, se a sua intenção é planejar preliminares inesquecíveis saindo da rotina, os produtos eróticos te ajudarão a ter uma noite de prazer sem igual.

Quer saber mais sobre o assunto? Conheça 5 sugestões para incluir itens sensuais e arrasar nas preliminares:

1. Crie um clima especial

Já que a intenção é realizar tudo sem pressa, dê o primeiro passo para criar um clima diferente no dia a dia do casal. Isso permite que os dois tenham uma nova experiência, já que estará em jogo a sedução e o despertar do desejo do outro, resultando em um momento especial de envolvimento e aproximação.

Há muitas formas de preparar o clima ideal, e a melhor delas é estimular as diversas sensações, os sentidos e a imaginação do parceiro. Como isso é possível? Prepare o ambiente com velas e pétalas em um estilo romântico a meia luz, e para começar a esquentar o clima, revele uma lingerie sensual ou alguma fantasia temática.

Você ainda pode começar as preliminares de forma mais sedutora: que tal colocar uma música envolvente, fazer uma dança sensual e vários elogios ao pé do ouvido? Assim, você criará um clima gostoso de desejo e de expectativa, e ainda pode propor brincadeiras eróticas  para tornar a aproximação física mais envolvente.

2. Jamais se esqueça da boca

Durante as preliminares, a boca e os beijos não podem ser esquecidos. E não estamos falando só do beijo na boca. Uma sessão de carícias por todo corpo utilizando a boca, ajuda, entre os vários outros benefícios, a esquentar o clima e levar a excitação ao máximo. Utilize todos os recursos que puder: deixe os lábios relaxados, faça movimentos com a língua, dê beijos estalados e até mesmo aquele massageada com os lábios, língua e partes do seu rosto como o queixo.

Siga por todas as partes do corpo, desde as extremidades como dedos, nuca e orelhas, até as zonas erógenas pouco exploradas, como o abdômen e parte interna das coxas. Uma boa sugestão consiste em dar beijos alternados e tirar peças de roupas correspondentes. 

Para tornar tudo ainda melhor, que tal utilizar um refrescante bucal eletrizante? Ou colar adesivos comestíveis por todo o corpo, criando uma brincadeira beijável superespecial?

3. Faça uma massagem sensual com produtos eróticos

Depois da sessão de beijos, é hora de pensar no toque como parte das preliminares. Dessa forma, uma massagem sexy é uma preliminar excelente para apostar na excitação do parceiro ao intensificar o contato, sem contar na sensualidade e na intimidade do momento.

A boa notícia é que não é preciso usar apenas as mãos. Para o começo da massagem, faça movimentos suaves com as mãos por todo o corpo do parceiro, desde os pés, passando pelas pernas, costas e pescoço. Já para utilizar outras partes do seu corpo e realizar uma massagem especial na outra pessoa, pense na parte do seu corpo que deixa seu parceiro mais excitado. As mulheres podem escolher os seios, por exemplo, o que aumenta a sensualidade e o desejo de ambos.

Entre os vários produtos eróticos feitos especialmente para massagem, estão óleos e mousses, que além de possuir aromas agradáveis, facilitam o atrito e intensificam o deslize do toque.

4. Adote a masturbação como parte das preliminares

Considerada como a evolução do toque, a masturbação torna o clima ainda mais sensual. Feita do jeito certo, é um caminho para deixar os dois prontos para uma experiência incrível.

A dica é utilizar as mãos e os dedos com calma e sensibilidade, fazendo movimentos suaves, já que o objetivo é dar prazer e manter a expectativa criada desde o começo das preliminares. Depois, aumente o ritmo e a intensidade do movimento, estando sempre atento às reações do seu parceiro para perceber o que mais agrada nesse momento.

Quer levar a masturbação a dois a outro nível? Utilizar um masturbador será a melhor escolha! Com o objetivo de proporcionar uma masturbação mais prazerosa e segura, o item possui texturas internas que prometem diversificar os movimentos da masturbação masculina e ainda pode ser usado na mulher de forma invertida. Assim, os dois sairão satisfeitos!

5. Incremente o sexo oral com produtos sensuais

Existe uma controvérsia sobre o sexo oral ser considerado preliminar. Para muita gente, ele já é considerado sexo e faz parte da experiência completa.

De qualquer forma, essa é uma etapa importante, já que fortalece a conexão do casal, aumenta o tempo da transa e melhora a performance sexual dos dois. Para começar, o ideal é avançar aos poucos, utilizar os lábios e a língua de forma delicada e aumentar o ritmo conforme o gosto do parceiro. Além disso, o sexo oral duplo — o famoso “69” — é uma opção para variar as práticas do dia a dia.

Para tornar esse momento ainda mais agradável, existem diversas opções de itens sensuais comestíveis e beijáveis, como géis, excitantes e lubrificantes. 

Ao caprichar nas preliminares, a experiência de vocês será única e muito melhor. Com a ajuda dos produtos sensuais, é possível alcançar novas sensações e um novo nível de prazer!

De qual sugestão você mais gostou? Você já tinha pensado em levar as preliminares a outro nível utilizando produtos sensuais? Compartilhe sua opinião nos comentários!


mm
Marcela Gonçalves

Formada em Design Gráfico e pós graduada em Gestão Estratégica da Comunicação. Responsável pelo desenvolvimento do site, material de divulgação e redes sociais da A Sós.

Email Facebook

Veja também

Comentários


Receba novidades por email