inicio / blog

Blog

4 Filmes apimentados para assistir à dois

05 dez

Quer apimentar sua relação e não tem mais ideias de como fazer isso? Existem muitos truques para colocar um fogo a mais no clima, e o cinema, é claro, não ficaria de fora.

Assistir filmes eróticos à dois ajuda a aumentar a tensão sexual do casal, além de inspirar na busca de novas técnicas e fantasias, aumentando a intimidade e o prazer!

O catálogo de filmes quentes à disposição é enorme, mas preparamos abaixo uma lista com quatro longas que trazem enredos cheios de romance, sexo e fetiches!

Agora é com vocês! Prepare a pipoca, um vinho tinto também cai bem – e por que não um look bem provocativo? Outra dica que pode surpreender o seu parceiro ou parceira é convidar para um cineminha em casa sem revelar o filme que escolheu. Depois é só apertar o play, deixar a imaginação e a vontade rolar e abusar das pausas durante o filme para criarem as suas próprias aventuras eróticas.

De Olhos Bem Fechados (1999)

O último filme do cultuado diretor Stanley Kubrick, é um clássico cinematográfico. No longa o médico Bill Harford (Tom Cruise) descobre um culto secreto onde rolam várias orgias. O que desencadeou a trama foi o fato de sua mulher Alice, vivida por Nicole Kidman, ter confessado que sentiu atração por outro homem no passado e que seria capaz de largar Bill e sua filha por ele.

50 Tons de Cinza (2015)

Já bastante falado por aqui. O filme é uma adaptação do romance erótico bestseller da autora inglesa Erika Leonard James e mexeu com a imaginação de muita gente por aí. O longa conta a história de um rico empresário e uma ingênua universitária que embarcam em uma tórrida relação erótica sem limites. Segura esse fetiche! 

Bruna Surfistinha (2011)

O brazuca Bruna Surfistinha não poderia ficar de fora da nossa lista. Nele a atriz Deborah Secco interpreta uma das garotas de programa mais famosas do país. O filme, que mescla toques de humor e drama, conta a história da moça de classe média que fugiu de casa para se prostituir aos 17 anos, em São Paulo. Muitas cenas picantes de sexo e diversos nus para retratar os percalços vividos por Surfistinha!

Ninfomaniaca – Parte I e II (2013 e 2014)

O drama dinamarquês escrito e dirigido por ninguém menos de Lars von Trier é muito quente, ou melhor, pelando. Os longas causaram burburinhos quando foram lançados por serem quase pornográficos. Cheio de sacanagem, o filme tem muitos nus e é recheado de sexo explícito para contar a história de Joe, uma mulher diagnosticada com ninfomania e que vive aventuras sexuais de todos os tipos ao longo da vida! 


mm
Marcela Gonçalves

Formada em Design Gráfico e pós graduada em Gestão Estratégica da Comunicação. Responsável pelo desenvolvimento do site, material de divulgação e redes sociais da A Sós.

Email Facebook

Veja também

Comentários


Receba novidades por email